FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Wybór Jiraiyi
PoprzedniNastępny
Tom 41
Informacje
Tom 41
Okładka Naruto Uzumaki

Hidan
Orochimaru
Zetsu
Tobi
Konan
Itachi Uchiha
Kakuzu
Pain
Deidara
Kisame Hoshigaki
Sasori

Postacie
Chikushōdō

Fukasaku
Gakidō
Gamaken
Gamamaru
Gerotora
Gigantyczna Panda
Gigantyczny Skorupiak
Gigantyczny Wężoogonowy Kameleon
Gigantyczny Wielogłowy Pies
Gigantyczny Wiertłodzioby Ptak
Gigantyczny Wół
Jigokudō
Madara Uchiha
Nagato
Ningendō
Shima
Shuradō
Yahiko

Jutsu
Chōōdama Rasengan

Fūjutsu Kyūin
Fūton: Reppūshō
Gakidō
Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Jigokudō
Kami Shuriken
Katon: Dai Endan
Kebari Senbon
Kekkai: Tengai Hōjin
Kuchiyose Rinnegan
Magen: Gama Rinshō
Pein Rikudō
Ranjishigami no Jutsu
Rikudō no Jutsu
Sennin Mōdo
Senpō: Goemon
Senpō: Ryōsei no Jutsu
Shikigami no Mai: Bachi
Suiton: Hōmatsu Rappa
Suiton: Mizurappa
Uwolnienie Ognia: Strumień Uwolnienia Ognia
Uwolnienie Wiatru: Technika Wietrznego Strumienia
Zessenbaku
Zessenzan
Zōfuku Kuchiyose no Jutsu

Narzędzia
Ishiken

Wybór Jiraiyi (自来也の選択!!, Jiraiya no Sentaku!!) jest 41. tomem mangi Naruto.

Rozdział 370

"Niepokój" (胸騒ぎ, Munasawagi)

Jiraiya przywołuje Gerotorę

Jiraiya przywołuje Gerotorę.

O ninja de Amegakure se recusa a dizer qualquer coisa para Jiraiya sobre as atividades atuais de Pain. Jiraiya deixa ele, admirando sua lealdade. Ele remove Gerotora de seu corpo, explicando que ele está preocupado com o confronto com Pain. Ele diz para Gerotora se armazenar dentro de Naruto, se ele não voltar. Gerotora, contendo a chave para o selo que mantém o Nove-Caudas dentro de Naruto, o adverte ser contra isso. Jiraiya insiste, acreditando que Minato queria que Naruto dominasse o Nove-Caudas para algum propósito desconhecido, talvez para combater Tobi.

Rozdział 371

"Stary znajomy" (旧知…!!, Kyūchi…!!)

Konan informuje Paina o obecności Jiraiyi

Konan informuje Paina o obecności Jiraiyi.

Enquanto a Hebi se dirige para o ponto de encontro com Itachi eles se deparam com um dos clones das sombras de Naruto. Sasuke destrói o clone, mas Naruto e os outros ninjas de Konoha descobrem sua localização. Em Amegakure, Jiraiya envia um de seus prisioneiros para Konoha, enquanto ele toma o controle do outro para explorar a vila. Konan o vê e diz para Pain sobre a presença de Jiraiya. Pain diz a ela para matá-lo se ela puder antes de ele chegar lá. Konan confronta Jiraiya e libera o ninja de Amegakure sob seu controle. Jiraiya, surpreso ao vê-la, observa que ela cresceu bastante.

Rozdział 372

"Kraj we łzach" (泣いている国!!, Naite Iru Kuni!!)

Nagato ujawnia Rinnegana

Nagato ujawnia Rinnegana.

Jiraiya pergunta para Konan, uma ex-aluna sua, quem é Pain. Ela o ataca em vez de responder, tendo recebido ordens de Pain para matá-lo. Ele rapidamente a neutraliza e a captura. Jiraiya observa que, tendo pensamento que Konan e seus colegas estavam mortos, ele nunca imaginou que seriam membros da Akatsuki. Ela pergunta se ele se arrepende de poupar suas vidas, fazendo-o se lembrar de quando ele conheceu Konan e seus amigos. Após a Segunda Guerra Mundial Shinobi, Jiraiya encontrou três órfãos de guerra que ele decidiu ensinar à como cuidarem de si mesmos. Logo depois de conhecê-los, Jiraiya descobriu que o menino Nagato possuía o Rinnegan.

Rozdział 373

"Mistrz i uczniowie" (師弟時代…!!, Shitei Jidai…!!)

Pain znajduje Jiraiyę

Pain znajduje Jiraiyę.

Quando Jiraiya viu o Rinnegan do jovem Nagato, Jiraiya decidiu treiná-lo junto com Konan e Yahiko para que pudessem se proteger e proteger os outros. Tendo ouvido rumores de que o Rinnegan originalmente pertenceu ao fundador do mundo ninja, Jiraiya também desejava ensinar Nagato a controlar seu poder para o benefício do mundo. Uma vez que ele lhes havia ensinado tudo que precisava, Jiraiya decide deixá-los sozinhos por conta própria, mais tarde tendo ouvido que eles tinham morrido. Embora ele esteja contente por este não ser o caso, Jiraiya diz a Konan que o que a Akatsuki está fazendo é errado. Pain aparece e refuta a alegação. Vendo o Rinnegan de Pain, Jiraiya assume que, embora ele pareça muito diferente, ele é Nagato.

Rozdział 374

"Droga ku boskości" (師弟時代…!!, Shitei Jidai…!!)

Jiraiya przywołuje Gamaken

Jiraiya przywołuje Gamaken.

Pain invoca um crustáceo gigante para libertar Konan da técnica de Jiraiya. Ele instrui Konan para deixá-los. Jiraiya destrói o caranguejo e pergunta o que Nagato fez a si mesmo e o que aconteceu com Yahiko. Pain responde que Yahiko está morto e que devido a sua troca de suas crenças infantis depois de experimentar tanta dor, ele acabou atingido a divindade. Em seu papel como líder da Akatsuki, Pain pretende capturar as nove Bestas com Cauda para criar arma que pode destruir países inteiros. Em face de tal poder, o mundo vai desistir das guerras e alcançar a paz. Jiraiya insiste que isso nunca irá funcionar. Pain invoca um camaleão para provar seu ponto, e Jiraiya invoca Gamaken.

Rozdział 375

"Dwoje największych pustelników" (二大仙人…!!, Nidai Sennin…!!)

Zōfuku Kuchiyose no Jutsu,

Gamaken kontra przywołanie Paina.

Jiraiya diz para Gamaken ganhar tempo para ele, enquanto ele se prepara para ativar o Modo Sábio. Pain se esconde dentro de seu camaleão e invoca outros animais para lutar com Gamaken. Enquanto Gamaken se defende contra eles, Jiraiya aponta que Pain, tendo o Rinnegan, pode usar quase qualquer técnica, no entanto, até agora ele só está usado invocações. Jiraiya manda Gamaken ir embora uma vez que ele está pronto, parando uma invocação por si mesmo e re-entrando na batalha com dois novos sapos.

Rozdział 376

"Dziecię z przepowiedni" (予言の子!!, Yogen no Ko!!)

Sennin Mōdo Jiraiya

Jiraiya wchodzi w Sennin Mōdo.

Tendo entrado no Modo Sábio, Jiraiya enfrenta Pain na batalha com a ajuda dos Dois Grandes Sábios Sapos. Eles perguntam por que ele precisa de sua ajuda, ao que ele responde que ele deve matar um ex-aluno. Decidindo achar este alvo, os Dois Grandes Sábios Sapos localizam o camaleão em que Pain está escondido dentro e o forçá a se mostrar. Vendo seu Rinnegan, eles refletem sobre uma profecia que foi feita sobre Jiraiya. Jiraiya teria um aluno com o poder de salvar ou destruir o mundo. Vendo que Pain tomou o caminho para a destruição do mundo, eles se preparam para a batalha. Pain também se prepara ao invocar dois corpos.

Rozdział 377

"Tryb pustelniczy" (仙人モード!!, Sennin Mōdo!!)

Ōdama Rasengan Jiraiya

Jiraiya atakuje jednego z ciał Paina.

Os dois corpos que Pain invoca acabam por também possuírem o Rinnegan. Apesar de confuso que exista três pessoas portadoras do Rinnegan, Jiraiya, deixa um dos usuários do Rinnegan cego. Ele então se junta aos Dois Grandes Sábios Sapos em um ataque elemental conjunto, mas o segundo corpo o absorve bem como todos os seus ataques subsequentes. Jiraiya tenta atacar o corpo cego, mas ele não tem dificuldade em bloquear seu ataque, devido aos outros corpos verem a tentativa de Jiraiya. Percebendo isso, Fukasaku teoriza que eles são de alguma forma capazes de compartilhar a visão.

Rozdział 378

"Jeden na jednego" (一対一…!!, Ittaiichi…!!)

Jiraiya rozpoczyna swoją strategię

Jiraiya rozpoczyna swoją strategię.

Notando que, mesmo no Modo Sábio, ele não pode derrotar três usuários do Rinnegan que são capazes de compartilhar a visão, Jiraiya recua. Além de ser capaz de reagir a qualquer ataque físico, Pain, sendo um ex-aluno, conhece todas as habilidades de Jiraiya. Para contornar este fato particular, Ma e Pa propõem usar um genjutsu baseado em som, uma área que Jiraiya tem pouca habilidade. Enquanto eles preparam o ataque Pain descobre a sua localização. Para ganhar tempo, Jiraiya corta o compartilhamento de visão do Rinnegan dos três, permitindo-lhe finalmente lutar no um-contra-um.

Rozdział 379

"Wybór Jiraiyi" (自来也の選択!!, Jiraiya no Sentaku!!)

Pein Rikudō Nagato

Przybycie Sześciu Ścieżek Paina.

Jiraiya é capaz de enfrentar Pain tempo o suficiente para Ma e Pa usarem seu genjutsu. Os três Pain são capturados em uma ilusão e imobilizados, permitindo que Jiraiya consiga matá-los facilmente. Confiante de que ele ganhou, Jiraiya agradece Shima e Fukasaku por sua ajuda com a eliminação de Pain. Outra pessoa com um Rinnegan aparece e o corrige. Ele ataca Jiraiya e corta seu braço. Os Seis Caminhos da Dor enfrentam Jiraiya, entre eles os três corpos que ele acabou de matar, e todos possuindo Rinnegan.

Cytat

"Dzięki Wam, drodzy czytelnicy, seria "Naruto" otrzymała nagroda "Quill". Cieszy ona tym bardziej, że przyznana została mandze w Ameryce, ojczyźnie tak wielu komiksów. Będę nadal starał się, by mój pozostał na światowym poziomie"

—Masashi Kishimoto, 2008

Lider "Brzasku" Pain oraz Konan rozpoczynają polowanie na Jiraiyę, który wdarł się na teren osady Ame-Gakure! Tajemniczy przywódca okazuje się być dobrym znajomym nauczyciela Naruto! Co ich łączy? Jaką moc kryje Pain?

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki