FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Rezultat treningów
PoprzedniNastępny
Tom 38.jpg
Informacje
Tom 38
Okładka Naruto Uzumaki
Sasuke Uchiha
Postacie
Bakuto

Guren
Jūgo
Karin
Rikumaru
Suigetsu Hōzuki
Tetsuru

Jutsu
Chidori Eisō

Hebi Henge no Jutsu
Magen: Kasegui no Jutsu
Oiroke: Onnanoko Dōshi no Jutsu
Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu
Senninka
Suika no Jutsu
Suiton: Gōsuiwan no Jutsu

Narzędzia
Brak w tym tomie.

Rezultat treningów (修業の成果…!!, Shugyō no Seika…!!) jest 38. tomem mangi Naruto.

Rozdział 340

"Niepewny most" (危ない橋, Abunai Hashi)

Naruto próbuje zaatakować Kakuzu.png

Naruto próbuje zaatakować Kakuzu.

Os clones das sombras de Naruto enfrentam Kakuzu. O Time 10 se prepara para prestar assistência, mas Yamato lhes adverte para não se aproximarem. Enquanto Kakuzu está ocupado com os clones das sombras, Naruto tenta acertá-lo com seu novo Rasenshuriken. No entanto, ele se dissipa antes de poder fazer contato, obrigando Kakashi e Yamato a salvarem Naruto do contra-ataque de Kakuzu. Desapontado com a performance de Naruto, eles se oferecem para acompanhá-lo na luta contra Kakuzu. Naruto pede outra chance, dizendo que ele nunca será capaz de alcançar Sasuke se ele sempre precisar da ajuda dos outros.

Rozdział 341

"Rezultat treningów" (修業の成果…!!, Shugyō no Seika…!!)

Naruto trafia w Kakuzu.png

Naruto trafia w Kakuzu.

Sabendo que o Rasenshuriken de Naruto é um ataque de curto alcance, Kakuzu altera seu corpo para manter Naruto longe. Naruto forma um Rasenshuriken e cria mais clones das sombras, que enfrentam Kakuzu. Kakuzu os ignora e ataca o Naruto com o Rasenshuriken. Percebendo que este é um clone, o Naruto real se lança entre o grupo que Kakuzu ignorou. Naruto acerta Kakuzu com outro Rasenshuriken, atingindo-o com inúmeras lâminas de vento e destruindo os seus dois corações restantes.

Rozdział 342

"Król" (玉…!!, Gyoku…!!)

Shikamaru składa obietnicę opieki na dziecki Asumy.png

Shikamaru składa obietnicę opieki na dzieckiem Asumy.

Sakura e Sai localizam Shikamaru, apenas para descobrirem que ele já derrotou Hidan. Enquanto isso, Naruto se recupera de sua luta com Kakuzu. Kakashi se aproxima de Kakuzu, cujo coração final está à beira da falência, e acaba com ele. Os Times 10 e 7 retornam para Konoha e relatam seu sucesso contra a Akatsuki. Shikamaru visita Kurenai no túmulo de Asuma, prometendo proteger seu filho quando ele nascer por causa de Asuma. Mais tarde, ele joga shōgi com seu pai e explica a filosofia de Asuma em que o "rei" de Konoha é: a próxima geração. Shikaku fica feliz que seu filho tenha aprendido uma lição valiosa, mas não hesita em ganhar o jogo.

Rozdział 343

"Bezlitosny" (非情に…, Hijō ni…)

Orochimaru został zaatakowany.png

Orochimaru został zaatakowany.

Sasuke se senta em meio a um campo de batalha, tendo centenas de oponentes derrotados. Orochimaru observa que ele não matou nenhum deles, para o qual Sasuke responde que Itachi é o único que ele quer matar. Em Konoha, o Time 7 visita o Ramen Ichiraku. Naruto, tendo machucado o braço por ter usado o Rasenshuriken, não pode comer sozinho. Ele tenta fazer com que Sakura o ajude, mas fica decepcionado por receber ajuda de Sai em vez disso. Ele fica ainda mais desapontado quando Kakashi assume o lugar de Sai. Enquanto isso, o corpo de Orochimaru começa a rejeitá-lo. Quando Kabuto sai de seu lado para buscar um remédio, Sasuke ataca, observando que ele está disposto a matar Orochimaru também.

Rozdział 344

"Z wężem..." (蛇と…, Hebi to…)

Orochimaru ujawnia swoją prawdziwą formę.png

Orochimaru ujawnia swoją prawdziwą formę.

Sasuke diz que não há mais nada que Orochimaru possa ensinar a ele e, que ele já está mais forte do que Orochimaru. Além disso, ele não tem intenção de dar o seu corpo e o Sharingan para alguém como Orochimaru, que constantemente tenta escapar da morte. Quando Sasuke tenta acabar com ele, Orochimaru abandona seu corpo, revelando sua verdadeira forma como uma grande serpente branca. Ele ataca Sasuke, com a intenção de tomar o seu corpo à força. Sasuke responde ativando o nível dois de seu selo amaldiçoado.

Rozdział 345

"Rytuał" (儀式…!!, Gishiki…!!)

Fushi Tensei Orochimaru.png

Orochimaru rozpoczyna rytuał.

Sasuke stoi nad poćwiartowanym Orochimaru. Uważa, iż wygrał, po czym stwierdza, że nie może się poruszać. Orochimaru powstaje, informując go, że jego krew w kontakcie z powietrzem paruje, i paraliżuje wszystkich w pobliżu. Połyka Uchihę, w celu zainicjowania przeniesienia ciała. Chłopak znajduje się w obrębie podświadomości Orochimaru, gdzie Sannin próbuje go zdominować. Sasuke aktywuje Sharingana. Kabuto wraca do pokoju i znajduje Orochimaru, który zakończył proces zamiany ciał. Gdy Uchiha opuszcza pokój, pyta, którego świadomość ma kontrolę nad ciałem.

Rozdział 346

"Tajemnica nowej techniki" (新術の秘密!!, Shinjutsu no Himitsu!!)

Sasuke podporządkowuje Orochimaru.png

Sasuke podporządkowuje Orochimaru.

Sasuke usa seu Sharingan para mostrar para Kabuto como ele transformou o processo de transferência de alma contra Orochimaru, absorvendo-o em seu corpo. Ele sai e visita o laboratório de Orochimaru para libertar alguém chamado Suigetsu, o qual ele chama para ir com ele. Em Konoha, Kakashi retransmite os avisos de Tsunade sobre o Rasenshuriken para Naruto: que ele não deve usá-lo mais ou corre o risco de ser deixado incapaz de utilizar técnicas cada vez mais. Naruto responde que ele sabe de suas próprias limitações.

Rozdział 347

"Wstąpić w jedno miejsce" (寄り道!!, Yorimichi!!)

Suigetsu zdobywa Kubikiribōchō.png

Suigetsu zdobywa Kubikiribōchō.

Quando o Time 7 deixa o Ramen Ichiraku eles se encontram com Konohamaru, que demonstra sua nova técnica pervertida para diversão de Naruto. Sakura inicialmente desaprova, mas gosta do Sensual: Técnica do Menino com Menino de Konohamaru. Enquanto isso, Sasuke diz para Suigetsu que ele quer formar uma equipe composta por ele, Karin e Jūgo. Suigetsu não fica entusiasmado com a ideia, mas concorda se Sasuke ajudá-lo a recuperar a Kubikiribōchō de Zabuza. Eles vão para o País das Ondas para recuperá-la e, em seguida, partem em direção a localização de Karin, que os sente se aproximar.

Rozdział 348

"Kolejny członek grupy" (次なる一人!!, Tsuginaru Hitori!!)

Karin próbuje uwieść Sasuke.png

Karin próbuje uwieść Sasuke.

Suigetsu tenta convencer Sasuke para não se incomodar com Karin, mas sem sucesso. Eles chegam na prisão que Orochimaru deixou Karin como encarregada e Sasuke pede para ela se juntar a eles. Karin se recusa. Suigetsu sai para libertar os prisioneiros, mas solicita que eles espalhem a notícia da derrota de Orochimaru pelas mãos de Sasuke uma vez que eles estiverem livres. Enquanto Suigetsu está fora, Karin fica muito mais ansiosa para trabalhar com Sasuke, sugerindo deixar Suigetsu para trás. Ela não consegue seduzir Sasuke antes do retorno de Suigetsu, mas concorda em acompanhá-los para encontrarem Jūgo.

Rozdział 349

"W północnej kryjówce" (北アジトにて, Kita Ajito nite)

Zankō,.png

Sasuke pokonuje więźnia.

Karin adverte Sasuke sobre Jūgo, mas ele não se preocupa. Sabendo pouco sobre Jūgo, Suigetsu pergunta qual é o problema. Karin explica que Jūgo se tornou voluntariamente um prisioneiro de Orochimaru, a fim de encontrar uma cura para seus impulsos assassinos. Após fazer experimentos em Jūgo, os Juinjutsu de Orochimaru foram criados. Com a posse desse poder, Orochimaru passou a ser capaz de transferir um desses selos amaldiçoados para outras pessoas, fazendo-as sofrer as mesmas transformações de Jūgo. Um dos prisioneiros escapa e encontra Sasuke e os outros que se aproximam do esconderijo. Ele os ataca, mas Sasuke o derrota rapidamente.

Cytat

"Ostatnio wielu moich znajomych staje na ślubnym kobiercu. Jaka szkoda, że jestem tak okropnie zajęty i nie mogę brać udziału w weselnych imprezach, za którymi przepadam!"

—Masashi Kishimoto, 2007

Naruto uświadamia sobie, iż nowa technika jest trudniejsza do opanowania, niż mu się początkowo wydawało. W tym samym czasie Sasuke zdaje się być coraz bardziej uległym wobec Orochimaru. Czy Naruto trudzi się na darmo i straci najlepszego przyjaciela? Możemy być pewni, że wykorzysta wszystkie możliwości, by temu zapobiec!

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki