FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Podjąć wyzwanie!
PoprzedniNastępny
Tom 5.jpg
Informacje
Tom 5
Okładka Kakashi Hatake

Naruto Uzumaki
Sakura Haruno
Sasuke Uchiha

Postacie
Akamaru

Anko Mitarashi
Gennai
Hayase
Hōki
Hōsei
Ibiki Morino
Inaho
Jimei
Kabuto Yakushi
Komaza
Komugi
Ninkame Maito Gai
Mozuku
Nejiri
Ōkei
Shimon Hijiri
Sukima
Tonbo Tobitake
Manabu Akado
Misumi Tsurugi
Orochimaru
Shiore
Yoroi Akadō

Jutsu
Daisan no Me

Gōken
Kage Buyō
Konoha Senpū
Konoha Reppū
Shintenshin no Jutsu
Technika Manipulacji Drutami
Technika Zmiany Głosu

Narzędzia
Drut

Kyōmei Supīkā
Ninshiki Kādo

Podjąć wyzwanie! (挑戦者たち!!, Chōsensha-Tachi!!) jest 5. tomem mangi Naruto.

Rozdział 37

"Najgorsze połączenie...!" (最悪の相性…!!, Saiaku no Aishō…!!)

Rock Lee atakuje Sasuke.jpg

Rock Lee atakuje Sasuke.

Naruto, com raiva porque Lee só quer lutar com Sasuke, tenta provar a si mesmo, atacando Lee. Ele é rapidamente derrotado. Impressionado com as habilidades de Lee, Sasuke se compromete a lutar com ele. Quando ele fica incapaz de manter-se com os movimentos de Lee, Sasuke suspeita que é algum tipo de ninjutsu ou genjutsu e então ativa seu Sharingan. Porque Lee está usando taijutsu, o Sharingan não ajuda, já que Sasuke não tem treinamento físico para repelir os ataques de Lee. Lee se prepara para usar o Lótus Frontal em Sasuke, mas é interrompido por Ningame.

Rozdział 38

"Start!" (START…!!, Sutāto…!!)

Drużyna 7 przygotowuję do egzaminów.png

Drużyna 7 przygotowuję się do egzaminów.

Lee pede desculpas a Ningame por tentar usar uma técnica proibida em Sasuke. O Time 7 presume que Ningame, uma tartaruga, é o professor de Lee, mas é contrariado com a aparição surpresa de Might Guy. Quando Guy descobre o que Lee tentou fazer ele o soca, confundindo o Time 7, e em seguida, abraça Lee em um abraço choroso, confundindo-los ainda mais. Guy e Lee vam embora, e Sasuke está chateado por ter sido derrotado facilmente. Eles continuam no local do exame, onde eles se encontram com Kakashi. Kakashi parabeniza Sakura por tomar a decisão de participar, como genin deviam se juntar em grupos de três. Ele não lhe disse isso por medo de que ela iria participar exclusivamente para beneficiar Sasuke. Eles entram na sala do exame.

Rozdział 39

"Podjąć wyzwanie!" (挑戦者たち!!, Chōsensha-Tachi!!)

Naruto obiecuje pokonać wszystkich swoich rywali.png

Naruto obiecuje pokonać wszystkich swoich rywali.

O Time 7 fica chocado ao descobrir que eles são apenas três dos mais de cem genin que querem se tornar chūnin. Se misturam com os membros do Time 8 e do Time 10, membros da mesma classe da Academia, mas o fato é que eles são meros novatos em comparação com os outros examinandos. Eles são ajudados por Kabuto Yakushi, que lhes dá conselhos e informações sobre os exames e os seus participantes. Embora isto sirva para intimidá-los, Naruto promete para si mesmo em voz alta que ele vai derrotar todos eles.

Rozdział 40

"Pierwszy egzamin!" (第一の試験!!, Daiichi no Shiken!!)

Przybycie egzaminatorów na pierwszy egzamin.png

Przybycie egzaminatorów na pierwszy egzamin.

Naruto ganha olhares furiosos por suas palavras. O Time Dosu aproveita a oportunidade para atacar Kabuto por seu comentário sobre Otogakure durante sua explicação sobre os Exames Chūnin. Para evitar que a situação piore, os os fiscais do exame, liderados por Ibiki Morino, aparecem para resolver as coisas. Revelam que a primeira fase dos exames será uma prova escrita, para desgosto de Naruto, os genin são colocados em seus lugares. Eles são instruídos a responder as dez perguntas dentro de meia hora. Se alguém é pego trapaceando muitas vezes, será desclassificado, assim como o resto de sua equipe. Toda a equipe também será desqualificada se qualquer membro não passar no teste, para o desespero de Sasuke e Sakura.

Rozdział 41

"Szept diabła...!?" (悪魔の囁き…!?, Akuma no Sasayaki…!?)

Hinata pozwala Naruto przepisać swój test..png

Hinata pozwala Naruto przepisać swój test.

Naruto percebe que ele não pode responder a uma única das nove perguntas que foram dadas. Embora Sakura é capaz, ela reconhece que o teste é muito difícil para a média intelectual de um genin. Combinando isso com o fato de que eles não serão desclassificados até eles serem pegos trapaceando cinco vezes, Sasuke e os outros participantes (exceto Naruto) percebem que o verdadeiro objeto do teste é coletar informações sem ser apanhado. Como os examinandos começam a usar suas habilidades para olhar as provas dos outros, alguns são eliminados. Naruto começa a ficar preocupado, quando Hinata que está sentado ao seu lado, se oferece para deixá-lo copiar suas respostas.

Rozdział 42

"Walka każdego z nich..." (それぞれの闘い…!!, Sorezore no Tatakai…!!)

Naruto odrzuca ofertę Hinaty.png

Naruto odrzuca ofertę Hinaty.

Preocupado que Hinata será desclassificado por ajudá-lo, Naruto recusa a oportunidade de copiar dela. Naruto percebe que sua última esperança é a décima questão que será dada no final do exame. Após as trapaças continuarem por um tempo e examinandos adicionais serem eliminados a décima questão é dada.

Rozdział 43

"Dziesiąte pytanie...!" (第10問目…!!, Daijūmonme…!!)

Naruto nie chce zrezygnować.png

Naruto nie chce zrezygnować.

Antes de revelar qual é a décima questão, Ibiki explica que quem responder a pergunta incorretamente não só será desclassificado mas não será capaz de participar dos Exames Chūnin nunca mais. Quem estiver preocupado com isso tem a oportunidade de sair, embora o resto sua equipe deve sair também. Enquanto alguns participantes saem com medo da penalidade, Sakura teme que Naruto, que certamente vai responder à pergunta incorretamente, não vai sair fora, de modo a atrapalhar ela e Sasuke, condenando-os a uma eternidade como um genin. Quando ela estava prestes a desistir, Naruto proclama para todos que ele não vai desistir, mesmo que ele falhe. Inspirado por sua confiança, ninguém sai. Ibiki então permite que todos possam passar para a segunda fase.

Rozdział 44

"Sprawdzona natura...!" (試された資質…!!, Tamesareta Mono…!!)

Geninowie docierają do Lasu Śmierci.png

Geninowie docierają do Lasu Śmierci.

Ibiki explica que, além de coletar a inteligência e habilidades, esta prova escrita, especificamente, a décima questão, foi feita para testar a disposição dos participantes para enfrentar o desconhecido. Desde todos os presentes escolheram arriscar seu futuro para arriscar seu futuro para responder à decima questão, tinham o que era preciso para se tornar chūnin. Depois que ele parabeniza-los, Ibiki permite que Anko Mitarashi, a inspetora para a segunda fase, oriente os genin restante para a Floresta da Morte.

Rozdział 45

"Drugi egzamin!" (第二の試験!!, Daini no Shiken!!)

Drużyna 7 rozpoczyna drugi egzamin.png

Drużyna 7 rozpoczyna drugi egzamin.

Naruto anuncia que não se intimida com a chamada "Floresta da Morte", e Anko corta sua bochecha para punir seu descaramento. Ela explica que a segunda fase dos Exames Chūnin vai exigir que as equipes de genin devem obter o pergaminho do céu e o pergaminho da terra ao entrar na floresta e deviam conseguir no prazo de cinco dias. A cada equipe será dado um pergaminho, necessitando que de alguma forma obter o segundo pergaminho de outra equipe. Após todos assinarem o termo de consentimento liberam Konoha da responsabilidade em caso de sua morte, as vinte e seis equipes de três são concedidas a entrarem na floresta.

Cytat

"Lubię filmy, więc je dość często oglądam. Jeszcze zanim zaczęła wychodzić seria "Naruto", postanowiłem kupować za każdą odłożoną sumkę filmy na DVD... Myślałem sobie: "hi hi, teraz to dopiero będzie jazda, piękny obraz, dźwięk dolby-digital, czy jak go tam zwą, będzie czad pod znakiem zaawansowanej techniki!". Ale niestety. Okazało się, że niewiele ciekawszych rzeczy wychodzi na DVD - nigdy nie mogłem dostać tego, co chciałem zobaczyć... Ale czasy się zmieniły! Teraz DVD jest chlebem powszednim i każdy film można dostać na tym nośniku, jeden wychodzi po drugim! Wielka radość! Ale niestety. Teraz muszę rysować bez przerwy, więc nie mam czasu na oglądanie filmów... Chlip..."

—Masashi Kishimoto, 2000

Kakashi wysuwa kandydatury Naruto, Sasuke i Sakury do wzięcia udziału w egzaminach na chūninów! Jeszcze przed rozpoczęciem się testów, jeden z uczestników wyzywa Sasuke na pojedynek! Zanosi się na potężną burzę! Zbierają się współuczestnicy - niektórzy wyglądają dziwnie, inni wyglądają na potężnych wojowników...!

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki