FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Naruto Uzumaki!
... • Następny
Tom 1.jpg
Informacje
Tom 1
Okładka Naruto Uzumaki
Postacie
Bekkō

Ebisu
Gamabunta
Genzō
Hiruzen Sarutobi
Ibara
Iruka Umino
Iwana Akame
Kakashi Hatake
Konohamaru Sarutobi
Kurama
Mizuki Tōji
Naruto Uzumaki
Sakura Haruno
Sasuke Uchiha
Tobio
Tsubaki
Yajirobee

Jutsu
Bunshin no Jutsu

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Hāremu no Jutsu
Hakke no Fūin Shiki
Henge no Jutsu
Kage Bunshin no Henka
Kage Bunshin no Jutsu
Kakuremino no Jutsu
Kawarimi no Jutsu
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Magen: Narakumi no Jutsu
Nawanuke no Jutsu
Oiroke no Jutsu
Shishō Fūin
Sennen Goroshi
Shunshin no Jutsu
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Tōmegane no Jutsu

Narzędzia
Fūin no Sho

Hitai-ate
Icha Icha
Kamizelka shinobi
Kunai Makimono
Shuriken

Naruto Uzumaki!!! (うずまきナルト, Uzumaki Naruto) jest 1. tomem mangi Naruto.

Rozdział 1

"Naruto Uzumaki!!!" (うずまきナルト!!, Uzumaki Naruto!!)

Rozdział 1.png

Rozdział 1.

Doze anos atrás, a Raposa Demônio de Nove-Caudas devastou a vila oculta da folha, mas felizmente a destruição foi interrompida quando o líder da aldeia, o quarto Hokage, que deu a sua vida para selar a besta dentro do corpo de uma criança: Naruto Uzumaki. Anos mais tarde, Naruto cresce e começa a demonstrar alguns comportamentos imaturos, como pinchar o Monumento Hokage e fazer bagunça em toda vila. Embora Naruto tenha muito auto astral, os moradores não gostam dele por ele estar com a besta que um dia devastou a vila dentro de seu corpo, criando pensamentos negativos de que algum dia o menino entre em conflito e liberte novamente a besta.

Iruka ochrania Naruto..png

Iruka ochrania Naruto.

Apesar de ter uma auto confiança, afirmando para todos que um dia tornará-se Hokage, Naruto é incapaz de executar até mesmo as técnicas básicas aprendidas na Academia, como a Técnica de Clonagem. Depois de não conseguir se formar na Academia, um de seus instrutores, Mizuki, diz a ele que se ele conseguir roubar o Pergaminho dos Selos, ele irá aprender todas técnicas e seus secredos, tornando-o mais tarde um ninja qualificado para tornar-se o líder da vila. Depois de roubar com sucesso o pergaminho, Naruto é capturado por seu outro instrutor, Iruka Umino. Surpreso que Iruka encontrou-o tão rapidamente, Naruto se preocupa que ele agora será incapaz de formar-se. Percebendo que Naruto foi manipulado por Mizuki, Iruka protege Naruto dos ataques de Mizuki, e Mizuki tenta capturar a qualquer custo o pergaminho para ele.

Mizuki a fim de inferiorizar Naruto, diz que ele está sozinho no mundo devido a Nove-Caudas estar selada dentro do corpo dele, um fato que até o momento era escondido de Naruto. Ele começa a dizer os motivos dos quais os aldeões se afastam dele e o porque de Iruka não ter gostado muito dele no início, uma vez que seus pais haviam sido mortos no ataque da Nove-Caudas, fazendo odiá-lo mais. Iruka repreende Mizuki afirmando que este não era o motivo, e conclui dizendo que Naruto não tem culpa do ataque da besta, e muito pelo contrário, ele simpatizava com Naruto e ficava orgulhoso em ver a auto confiança do mesmo. Naruto emocionado, acredita nas palavras de Iruka e se revolta contra Mizuki, despertando sua recém técnica, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra. Maravilhado com a técnica poderosa que Naruto aprendeu sozinho, Iruka torná-o um genin.

Rozdział 2

"Konoha-maru!!!" (木ノ葉丸!!, Konohamaru!!)

Hāremu no Jutsu,.png

Ebisu ulega wpływowi Hāremu no Jutsu.

Enquanto se prepara para sua vida como um ninja, Naruto Uzumaki encontra o jovem chamado Konohamaru no meio de um atentado contra o Terceiro Hokage. Após ele falhar no plano para atiçar o Hokage, Konohamaru direciona sua observação para Naruto e pede para que ele treine-o, esperando que aprenda uma Técnica Sensual capaz de derrotar o Terceiro e tornar-se o novo Hokage da vila. Como o sonho de Naruto era tornar-se Hokage, ele pergunta o motivo de Konohamaru querer se tornar um. Konohamaru explica que, como o neto do Terceiro, as pessoas só identificam-o como o neto do mesmo, e não pelo seu verdadeiro nome. E, um dia, ele espera se tornar Hokage, para que as pessoas possam reconhecê-lo, e saber que tudo não é apenas por ele ser apenas o neto do Terceiro Hokage.

Sabendo o sofrimento que Konohamaru está passando, Naruto concorda em treiná-lo. Ebisu, o professor de Konohamaru, acredita que o "menino Nove-Caudas" é uma má influência e tenta convencer Konohamaru, para que não possa treinar com ele. Konohamaru, sem ligar para as palavras de Ebisu, usa sua Técnica Sensual para livrar-se dele, mas não consegue realizar a técnica com sucesso. Naruto, com um sorriso no canto da boca, usa sua Técnica do Harém que faz Ebisu sangrar pelo nariz, mostrando notavelmente que ele é um pervertido. Vendo que ele ainda tem muito a aprender, Naruto rompe seu relacionamento professor-aluno com Konohamaru, dependendo de como ele saíra, analisando se ele é impróprio ou não para a posição.

Rozdział 3

"Sasuke Uchiha!!!" (うちはサスケ!!, Uchiha Sasuke!!)

Rozdział 3.png

Rozdział 3.

Powstanie drużyny 7.png

Powstanie drużyny 7.

Naruto Uzumaki finalmente passou no exame de graduação, e quando chega na Academia ele é designado para seu futuro time. O seu time é designado como o Time 7, tendo como membros uma menina, Sakura Haruno, uma menina que Naruto tinha uma queda e a qual tinha uma queda por, Sasuke Uchiha, o menino que Naruto considera seu maior rival. Embora Sakura demonstre sua enorme decepção por estar no mesmo time de Naruto, ela fica feliz por estar no mesmo time que Sasuke. Naruto fica indignado ao ver a cena, e elabora um plano. Durante o almoço, Naruto faz uma armadilha para Sasuke e amarrá-o, em seguida, ele usa sua Técnica de Transformação para se transformar em Sasuke. A fim de beijar Sakura, Naruto aproxima-se dela fingindo ser o Sasuke, e felizmente, ela acaba sabendo o que ela acha sobre o Sasuke e dele. Embora o clima esteja ficando romântico, Naruto sente uma dor de barriga devido ter comido um ramen com data de validade vencida, e antes que possa dar um beijo em Sakura, ele sente vontade de ir no banheiro. Enquanto isso, Sasuke consegue libertar-se das cordas que havia sido preso. Para a infelicidade de Naruto, Sasuke acaba passando na frente do local onde havia se encontrado com Sakura, e ela questiona Sasuke sobre o seu encontro com ele minutos antes e, acaba sabendo que era uma transformação de Naruto. Ela, então, vai até Naruto e insultá-o por ele não ter seus pais vivos. Sasuke com raiva da situação, responde dizendo que ela o deixava doente. Observando que ela foi muito rude com Naruto e analisando que Naruto gostava muito dela, ela decide que começará a tentar ser mais agradável com ele a partir daquele momento.

Rozdział 4

"Kakashi Hatake!!!" (はたけカカシ!!, Hatake Kakashi!!)

Prezentacja drużyny 7.png

Prezentacja drużyny 7.

O recém-formado Time 7 é atribuído ao jōnin Kakashi Hatake. Para se conhecerem melhor, cada um dos membros revelam seus objetivos e nomes. Apesar de ter sido sua ideia, Kakashi se recusa a contar-lhes qualquer coisa sobre si mesmo, em vez sugerindo que todos eles estão sem esperança.

Ele também revela que os três genin terão que passar por um teste de sobrevivência antes de se tornarem oficialmente o Time 7, e informa para não comerem antes do teste. No dia marcado para o teste, Kakashi diz que o objetivo é roubar os dois sinos que está com ele, que Naruto já começa o ataque. Sejam quais forem os dois membros que conseguirem um dos sino terá almoço e se tornará um genin, enquanto o terceiro é enviado de volta para a Academia com o estômago vazio. Determinado a levar um sino para si mesmo, Naruto ataca Kakashi. No entanto, ele é interrompido por Kakashi. Em seguida, Kakashi aconselha que eles podem ter potencial se trabalharem em equipe.

Rozdział 5

"Nieuwaga największym wrogiem!!!" (油断大敵!!, Yudan Taiteki!!)

Rozdział 5.png

Rozdział 5.

Naruto łapie Kakashiego.png

Naruto łapie Kakashiego.

Sasuke e Sakura se escondem a fim de criar um plano para criar uma emboscada para Kakashi, que não demora muito para aparecer. No entanto, Naruto apresenta-se de cara e confronta Kakashi, planejando tomar os sinos o mais rápido possível para que ele possa almoçar. Kakashi desvia dos ataques de Naruto com pouco esforço, sem interromper a sua leitura do livro Icha Icha. Kakashi mostra-se um ninja rápido e rapidamente aparece atrás de Naruto, utilizando uma técnica fatal que lança Naruto para longe, com certa dor. Frustrado pela facilidade pela qual foi derrotado, Naruto cria uma série de clones da sombra para segurar Kakashi. Mas, para a infelicidade de Naruto, Kakashi infiltra-se nos demais clones criados por Naruto.

Rozdział 6

"Tylko ty, Sasuke...!" (サスケ君に限って…!!, Sasuke-Kun ni Kagitte…!!)

Rozdział 6.png

Rozdział 6.

Magen Narakumi no Jutsu.png

Sakura złapana w genjutsu Kakashiego.

Naruto entra em uma briga com seus clones da sombra, acreditando que um deles é Kakashi disfarçado. Porém, para a sua decepção, nenhum dos clones é Kakashi. De longe, Naruto ouve o som de um aplauso e o barulho de um sino caindo no chão. Ele corre para pegar o sino caído, mas antes que possa tocar nos mesmos, Naruto é amarrado à uma árvore. Kakashi aparece e diz sobre as armadilhas básicas que Naruto caiu anteriormente. Sasuke pensando que Kakashi havia se distraído, ataca rapidamente, mas era apenas uma armadilha. Com a sua localização exposta, Sasuke foge para esconder-se novamente. Sakura, preocupada com Sasuke, vai procurar por ele, mas é vítima de um genjutsu de Kakashi. Por último, Kakashi rastreia Sasuke, observando que ele foi o último à ser pego.

Rozdział 7

"Co radzi Kakashi" (カカシの結論, Kakashi no Ketsuron)

Sasuke atakuje Kakashiego.png

Sasuke atakuje Kakashiego.

Determinado a provar a si mesmo que é melhor que Naruto e Sakura, Sasuke ataca Kakashi. Ao contrário dos outros dois, Kakashi tem certas dificuldade com Sasuke, tendo a necessidade de fechar o livro Icha Icha que estava lendo para que ele possa evitar os ataques de Sasuke. Quando Sasuke usa a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo, Kakashi é forçado a parar de brincar de desvios e discursos e pensar em como imobilizar Sasuke. Naruto, por sua vez, liberta-se da armadilha de Kakashi e tenta roubar o almoço que estava no Memorial de Pedra. No entanto, Naruto é parado por Kakashi no último segundo. Kakashi reúne-se com o Time 7 que perdeu o treino e, afirma que não há necessidade de voltar para a Academia, no entanto, ele aconselha-os a desistir de se tornar um ninja.

Cytat

"Miło mi Was poznać, nazywam się Kishimoto. To właśnie dzięki Wam udało mi się wydać swój pierwszy komiks. Nawet nie wiecie jak się cieszę... Taką samą radość czułem, gdy moja manga otrzymała nagrodę - naprawdę myślałem, że ze szczęścia wyskoczę przez okno... Chociaż nie, teraz cieszę się bardziej, ba, z dziesięć razy bardziej. Nie wiem jak to opisać... Tak czy owak, to najradośniejsza chwila w moim życiu. I chciałbym, żeby to, co czytacie, sprawiało Wam jak najwięcej radości! O tak, to byłaby jeszcze większa frajda!"

—Masashi Kishimoto, 2000

Osada Konoha-Gakure. Naruto, uczeń szkoły dla ninja, rozrabia jak tylko potrafi! Mimo to, jego marzeniem jest pokonanie "Hokage", czyli aktualnego przywódcy wojowników. Gdy Naruto się rodził, wydarzyło się coś, o czym on sam wciąż jeszcze nie wie...

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki