FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Kurama
PoprzedniNastępny
Tom 60.jpg
Informacje
Tom 60
Okładka Naruto Uzumaki

Kurama
Gyūki
Shukaku
Matatabi
Saiken
Isobu
Kokuō
Son Gokū

Postacie
Chōmei

Hagoromo Ōtsutsuki
Ishikawa
Kokuō
Saiken Son Gokū

Jutsu
Bijū Hachimaki

Chirōkyū
Chōdan Kōro
Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
Geki — Konoha Kongōriki Senpū
Hiruma
Kagenade
Kakazan
Kawazu Tataki
Mazō no Kusari
Mushikui
Nekozume
Raiden
Sangoshō
Telepatia Ogoniastych Bestii

Narzędzia
Brak w tym tomie.

Kurama (九喇嘛!!, Kurama!!) jest 60. tomem mangi Naruto.

Rozdział 566

"Oczy i bestie" (眼と獣, Me to Kemono)

Bijū Hachimaki,.png

B niszczy las.

B devasta a floresta, derrubando os outros jinchūriki. No Q.G. da Aliança Shinobi, Ao detecta que B se transformou no Oito-Caudas. Inoichi recebe atualizações sobre a luta entre os Kage e Madara. Shikaku solicita a situação das outras divisões, e descobre que a Primeira e Segunda divisões estão quase derrotando todos os seus inimigos, a Terceira tem apenas mais um shinobi reencarnado para selar, e a Quinta tem a vantagem em sua luta. Shikaku ordena que, assim que eles estiverem prontos, eles devem ir para a localização de B e Naruto, e pede suas coordenadas. Naruto nota que os jinchūriki estão caídos, e o Oito-Caudas instrui B para selá-los. B cospe alguns clones de tinta, que saem para prendê-los no lugar. Antes que os clones possam terminar de imobiliza-los, Tobi aparece do subsolo, e faz os jinchūriki avançarem em suas transformações, retomando o ataque.

Jinchūriki atakują Ośmioogoniastego.png

Jinchūriki atakują Ośmioogoniastego.

Fū e Yugito atacam Naruto em dupla, seguidas por Yagura, que prejudica os movimentos de Naruto. Enquanto isso, Utakata se liberta de B e Rōshi o ataca. O Oito-Caudas fica preocupado e sugere que eles devem recuar, mas B é abalroado por Han, o qual foi totalmente transformado no Cinco-Caudas. Tobi se move para teletransportar Naruto, afirmando que seis contra dois coloca as probabilidades à seu favor. No entanto, isto é frustrado como Kakashi e Guy aparecem, com o último atacando Tobi com seu Violento — Furacão de Força Adamantina da Folha, forçando Tobi a se tornar intangível e passar através Naruto, deixando Kakashi recupera-lo. Naruto fica feliz em vê-los, enquanto Tobi afirma que mais dois shinobi não fazem diferença contra o poder de seus olhos e suas Bestas com Cauda. Kakashi então afirma que eles também têm um Sharingan seguido por Guy que afirma que ele não deve subestimá-lo como ele é a Fera Sublime Verde de Konoha.

Rozdział 567

"Sakryfikant z Konoha-Gakure" (木ノ葉の里の人柱力, Konoha no Sato no Jinchūriki)

Mazō no Kusari Obito.png

Tobi powstrzymuje Pięcioogoniastego.

No Cemitério das Montanhas, Sasuke irrompe do esconderijo, enquanto em outro lugar, tendo escapado dos samurais, Jūgo e Suigetsu discutem sobre Sasuke e Karin, bem como a meta de Suigetsu em coletar as espadas enquanto eles se dirigem para um dos esconderijos de Orochimaru. No campo de batalha, Naruto adverte Guy e Kakashi sobre as habilidades de Tobi. Quando o Cinco-Caudas ataca, Guy libera Naruto do coral antes de testemunharem o Cinco-Caudas tentar atacar Tobi, forçando-o a usar suas correntes e suprimir a besta, que está consternada em ser controlada dessa maneira. O Oito-Caudas tenta esmagar Tobi, mas ele simplesmente passa através dele. Tobi retorna Han de volta à sua forma Versão 2. Guy e Kakashi especulam que Tobi não tem total controle sobre as Bestas com Cauda. O Oito e o Nove-Caudas conversam um com o outro telepaticamente sobre o tratamento das Bestas com Cauda e o Nove-Caudas diz que como o Oito-Caudas é a segunda besta mais forte, levando em consideração o número de caudas, ele deve apenas terminar a batalha logo, e finge dormir. O Oito-Caudas o repreende, dizendo que essa crença sobre seus poderes serem definido pelo número de caudas é exatamente o motivo pelo qual o Shukaku odeia tanto o Nove-Caudas. Guy e Kakashi enfrentam os jinchūriki, com a intenção de descobrir quais das técnicas dos Seis Caminhos da Dor cada um usa, apenas para concluírem que Tobi não está fazendo eles usarem as técnicas dos Seis Caminhos, porque eles já têm estratégias contra elas. Tobi os elogia por descobrirem isso, e passa a fazer Rōshi e Utakata se transformarem completamente em suas respectivas bestas. Naruto sai do Modo de Chakra do Nove-Caudas, e considera criar mais clones das sombras com o chakra do Nove-Caudas como distrações. B pensa que a criação de mais clones certamente irá matá-lo, mas o Oito-Caudas aponta que Naruto já deveria estar à beira da morte, e teoriza que o Nove-Caudas parou de tomar o chakra de Naruto a algum tempo. O Seis-Caudas ataca Kakashi e Guy, que se esquivam. O Quatro-Caudas joga o Oito-Caudas, fazendo Naruto quase cair em sua boca, mas resiste a ser comido pelo Quatro-Caudas, agora de volta ao Modo de Chakra do Nove-Caudas, enquanto o Nove-Caudas abre um olho para observa-lo.

Rozdział 568

"Czteroogoniasty - Pustelniczy małpi król" (四尾・仙猿の王, Yonbi: Sen'en no Ō)

Kakashi i Gai pokonują zagrożenie.png

Kakashi i Gai pokonują zagrożenie.

O Quatro-Caudas joga o Oito-Caudas no chão, e tenta engolir Naruto enquanto o Nove-Caudas apenas observa. Guy deseja salvar Naruto, mas Kakashi aponta para a sua própria situação infeliz entre duas frentes de ataque: com o Seis-Caudas atacando com sua Decadência da Sabedoria do Lobo e outro jinchūriki usando seus braços de chakra. Kakashi cria um clone das sombras e fatia os braços, enquanto Guy soca e queima o gás. O Oito-Caudas envolve seus tentáculos em torno do Quatro-Caudas, dizendo-lhe para deixar Naruto sair. O Oito-Caudas diz ao Nove-Caudas que ele ouviu que ele ajudou Naruto contra Madara, o Nove-Caudas diz que não vai abanar o rabo para ajudar o seu jinchūriki tão facilmente como o Oito-Caudas. O Oito-Caudas pergunta se ele não se importa com o que acontece com Naruto. O Nove-Caudas relembra dos shinobi que no passado o contiveram e lhe negaram uma identidade.

Uwięziony Son Gokū.png

Uwięziony Son Gokū.

O Quatro-Caudas fecha a boca. Naruto encontra o Quatro-Caudas, preso por correntes. Ele pergunta se Naruto está lá para tomar o seu poder, e pede para ser chamado pelo seu próprio nome, fazendo uma introdução turbulenta. Naruto se desculpa por não ouvir Son Gokū, deixando-o impressionado. Naruto e Son Gokū discutem questões de reconhecimento, de identidade e existência. O Quatro-Caudas ri quando Naruto diz que ele tem ciúmes de como B e o Oito-Caudas são um com o outro, antes de ver que Naruto está falando sério sobre isso. Considerando que Naruto têm uma visão melhor do que Tobi, Son se oferece para ajudar Naruto se ele conseguir desfazer as correntes que o prendem.

Rozdział 569

"Demonstracja woli" (意志の証明!!, Ishi no Shōmei!!)

Ośmiogoniasty trzyma Son Gokū.png

Ośmiogoniasty trzyma Son Gokū.

Son Gokū diz a Naruto que ele não vai se tornar seu aliado, mesmo que ele o salve, a menos que ele possa confiar em Naruto, que é OK com isso. Kurama pondera que nada que Naruto possa dizer vai chegar a uma Besta com Cauda. Tobi puxa Son para si mesmo com suas correntes com a intenção de absorver os dois. B ainda está tentando fazer Son abrir a boca e libertar Naruto. Naruto não consegue fazer Son abrir a boca, e decide usar a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para fazer Son vomita-lo, o que ele faz. B celebra. Son diz a Naruto que o receptor de chakra nele deslizou de seu peito para o pescoço por causa da transformação Besta com Cauda completa.

Kawazu Tataki,.png

Naruto używa Kawazu Tataki.

Naruto o localiza e entra em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, e se prepara para removê-lo, pedindo desculpas a Son com antecedência se ele precisar ir com tudo. Naruto começa a puxar o receptor. Tobi tenta prender Naruto com as correntes. Kurama se recorda das realizações passadas de Naruto, e pensa que se Naruto realmente quer ajudar as Bestas com Cauda, ​​ele deve fazer isso como ele sempre fez e agiu. Naruto tenta puxar o receptor de chakra, enquanto um clone que ele deixou dentro de Son entra no Modo Sábio e tenta empurrá-lo a partir do interior.

Rozdział 570

"Kurama" (九喇嘛!!, Kurama!!)

Gedō Mazō pieczętuje Son Gokū.png

Gedō Mazō pieczętuje Son Gokū.

Depois de Naruto remover com sucesso o receptor de chakra, Tobi invoca de imediato a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para selar Son Gokū novamente, mas não antes de ele deixar para Naruto um presente de despedida. Com a declaração de que ele tem a intenção de ir com tudo a partir deste ponto, porque eles tinham algo que pertence a ele, Tobi força os cinco jinchūriki restantes a entrarem em suas respectivas formas Bestas com Cauda completas. Enquanto Kakashi e Guy assistem em choque, Kurama diz a Naruto que ele está disposto a lhe emprestar mais do seu poder. Um pouco recolhido por isso, Naruto então começa a agradecer Kurama por ajudá-lo durante sua breve batalha com Madara Uchiha, fazendo a raposa repreendê-lo.

Rozejm między Naruto a Kuramą..png

Rozejm między Naruto a Kuramą.

Naruto então discute com Kurama pela maneira pela qual ele assumiu a gratidão que ele deu a raposa — oferecendo-lhe o punho — Kurama diz a Naruto para fundir seu chakra com o seu próprio. Batendo os punhos com Kurama, Naruto se levanta e diz a B e ao Oito-Caudas que ele está pronto para lutar novamente. Eles, porém, lhe dizem que irão tomar a linha de frente, enquanto Naruto age como suporte uma vez que ele não é capaz de atingir o Modo Besta com Cauda. Naruto no entanto declina essa afirmação, levando o Oito-Caudas a se perguntar se Kurama tinha finalmente chegado a um acordo. Enquanto Naruto coloca sua mão sobre o selo em seu estômago e abre os portões que prendiam Kurama, ele reconhece que Kurama não é mais a Raposa Demônio de Nove-Caudas, mas um companheiro de Konohagakure.

Rozdział 571

"Tryb ogoniastego" (尾獣モード!!, Bijū Mōdo!!)

Ogoniaste bestie tworzą Bijūdamy do uderzenia na Gaia i Kakashiego.png

Ogoniaste bestie tworzą Bijūdamy do uderzenia na Gaia i Kakashiego.

Quando os portões se abrem, Naruto assume uma nova forma. Sem tempo a perder como as Bestas com Cauda inimigas se preparam para atacar Guy e Kakashi com suas Bolas da Besta com Cauda, Naruto intervém e desvia os ataques com tal velocidade que faz com que Kakashi o confunda com seu ex-professor. Quando as bestas se reúnem novamente e se preparam para atacar os shinobi, Naruto se transforma em Kurama — aparentemente "absorvendo" Guy e Kakashi com o chakra da besta para mantê-los seguro. Depois de criar um clone e Kurama lhe dizer que ele provavelmente têm apenas cinco minutos para manter esta forma, pois é a sua primeira transformação em besta, Naruto diz a ele que cinco minutos é tempo o suficiente. Com isso, ele ataca o Sete-Caudas no ar, com a intenção de fazê-lo cair sobre o Três-Caudas, no entanto, a tartaruga gigante saí para fora do caminho. Antes que ele possa atacar mais uma vez, o Seis-Caudas engole a mão da besta, imobilizando-o e permitindo que o Três-Caudas possa atacar. O ataque do Três-Caudas é interrompido pelo Oito-Caudas no entanto. Sem perder tempo, como o Duas-Caudas agora se prepara para o ataque, Naruto balança o Seis-Caudas contra o Duas-Caudas enquanto B lida com o Cinco-Caudas. O clone — que tinha entrado no Modo Sábio — relata que ele localizou todos os receptores de chakra sobre os corpos das outras bestas. Naruto então assiste as outras bestas prepararem uma Bola da Besta com Cauda colaborativa, posteriormente preparando a sua própria juntamente com Kurama, com a intenção de anular a força do ataque.

Rozdział 572

"Dziewięć imion" (九つの名前, Kokonotsu no Namae)

Wynik zderzenia Bijūdamy.png

Wynik zderzenia Bijūdamy.

Quando a Bola da Besta com Cauda de Naruto e Kurama colide com a das outras Bestas com Cauda, ambos os ataques voam para cima e explodem. Usando a oportunidade para agarrar as bestas pela garganta, Naruto envia seus clones no modo inicial do Modo de Chakra do Nove-Caudas para agarrar os receptores negros.

Telepatia Ogoniastych Bestii.png

Bestie i jinchūriki spotkają Naruto.

Ao fazê-lo, o original entra no subconsciente das Bestas com Cauda, as quais estavam todas esperando por ele lá com seus respectivos jinchūriki, sendo cumprimentado por Yugito, que estava satisfeita que ele conseguiu chegar a este nível. Yagura felicita Naruto — a quem o último acha que o ex-Mizukage é apenas uma criança que parecia ser ainda mais fraca do que Naruto — tendo uma breve conversa. Depois de descobrir o destino de Son Gokū e Rōshi através de Fū, ele é convocado para diante das Bestas com Cauda, as quais lhe pedem para estender a sua mão. Depois de Utakata e Han agradecerem Naruto, um por um, as bestas e os jinchūriki se apresentam para Naruto e, em seguida, "batem os punhos" com ele. Vendo isso, Kurama se lembra das palavras de despedida de Hagoromo Ōtsutsuki e então — quando os receptores são removidos — ele pergunta aos seus companheiros Bestas com Cauda se eles também acreditam que, assim como Son fez, Naruto é aquele que o Sábio tinha falado há muito tempo. Todos eles afirmam enquanto um Tobi chocado selá todos eles novamente na Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Embora afirme que nada mudou, por causa de sua condição desgastada após o Modo Besta com Cauda ter terminado, Naruto refuta a alegação de Tobi, afirmando que ele tinha acabado de aprender um monte de nomes difíceis de uma vez.

Rozdział 573

"Droga prowadząca do świetności" (輝きへと続く道, Kagayaki e to Tsuzuku Michi)

Zjednoczone Siły Shinobi w ruchu.png

Zjednoczone Siły Shinobi w ruchu.

Tobi fica confuso com a alegação de Naruto em aprender nomes difíceis, o que lhe provoca com relação a Naruto. Guy e Kakashi dizem que o progresso de Naruto está fazendo eles se sentirem velhos, embora não tão velhos. Tobi começa a suar, mas acredita ser a chuva que está começando a cair. Tobi fica com uma sensação estranha com relação a Naruto, e conclui que a guerra vai fazer tudo isso se tornar irrelevante. No Q.G. da Aliança Shinobi, o uso de Naruto com o chakra de Kurama foi sentido, embora eles também sintam outra coisa. Ao relata os eventos para Shikaku, que quer usá-lo para levantar a moral do exército de uma só vez, apesar da tensão que causará às comunicações. Todos os amigos de Naruto correm para sua direção, com a intenção de apoiá-lo. Em outro lugar, Sasuke também caminha em direção ao campo de batalha enquanto uma tempestade começa.

Rozdział 574

"Oczy patrzące w mrok" (闇を見る眼, Yami o Miru Me)

Jūgo atakuje Suigetsu.png

Jūgo atakuje Suigetsu.

Na Divisão de Inteligência de Konohagakure, Karin finge uma instabilidade mental para diminuir a atenção dos guardas sobre ela, e começa a tramar sua fuga com um conjunto de arrombamento escondido em seus óculos e atrás de um retrato de Sasuke que ela conseguiu manter com ela. Jūgo e Suigetsu descobrem sobre a guerra, perto de um dos esconderijos de Orochimaru. Jūgo pergunta as razões pelas quais Suigetsu se juntou a Taka, e enquanto os dois discutem, Jūgo entra em seu instinto assassino e ataca Suigetsu. Suigetsu simplesmente se reforma e começa a afogar Jūgo para dominá-lo. Ele percebe que o ataque revelou um quarto secreto, onde Suigetsu descobre um importante dado recolhido por Orochimaru.

Susanoo Hozan.png

Sasuke trzyma w genjutsu klona Białego Zetsu.

Sasuke se depara com um grupo de clones de Zetsu Branco, que o questionam sobre sua presença ali, e percebem que ele matou o Zetsu Branco original, antes de atacarem. Sasuke usa seu Susanoo e incinera vários deles. Ele interroga um dos Zetsu Branco usando um genjutsu, e descobre sobre a guerra e sua finalidade. Sasuke mata o Zetsu Branco e decide ir matar Naruto. Sasuke fica satisfeito com os olhos de Itachi, e se relembra dele. Em outro lugar, Itachi está em movimento.

Rozdział 575

"Kamienna wola" (石の意思, Ishi no Ishi)

Kage chronią się przed Madarą.png

Kage chronią się przed Madarą.

Ōnoki ataca Madara com um golem de rocha gigante, o qual Madara destrói, criando várias flores. Tsunade reconhece a técnica como sendo de seu avô. Gaara suspende os Kage acima do ataque, enquanto Ōnoki levita A. As flores começam a lançar um pólen tóxico. Kabuto pondera sobre como as pessoas que ouviram falar da força de Hashirama Senju o consideram um mito, assim como o Sábio dos Seis Caminhos, e que ele vai mostrar a todos que isso é real. Dodai, Genma e Raidō continuam a perseguir Mū. Tendo dirigido a atenção dos Kage para as flores, Madara usa o Susanoo para derrubá-los por trás, jogando-os em direção as flores, e começa a incendiar o bosque.

Ōnoki używa Jinton Genkai Hakuri no Jutsu.png

Ōnoki używa Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu.

Mei tenta apagar o fogo, mas entra em colapso devido ao pólen, assim como os outros Kage. Ōnoki se lembra de sua juventude, conversando com o Primeiro Tsuchikage sobre a forte vontade dos shinobi de Iwa. Ōnoki reúne força o suficiente para destruir as flores e ferir Madara. Os outros Kage recobram a consciência a tempo de verem o rosto formado a partir do DNA do Primeiro Hokage no peito de Madara. Kabuto comenta sobre como os experimentos de Orochimaru não são nada em comparação com o seu trunfo final. Em outro lugar, Sasuke detecta alguém nas matas próximas. Tirando sua espada, ele vai para investigar, apenas para ficar chocado ao ver Itachi.

Cytat

"Od dawna pomysły na scenariusz doprocowywałem w... wannie. A to dlatego, że w gorącej wodzie mózg jest dobrze ukrwiony. Problem z wanną polega na tym, że nie można niczego zanotować... Zdarzyło się nieraz, że wychodziłem z wanny, a pomysł natychmiast ulatywał. Najwidoczniej w kąpieli oczyszczasz nie tylko ciało, ale i umysł..."

—Masashi Kishimoto, 2012

Naruto i Bee prowadzą zaciętą walkę z szóstką ogoniastych. Z pomocą przybywają Kakashi i Gai, ale Naruto zostaje połknięty przez Czteroogoniastego, w jego wnętrzu pojawia się prawdziwa postać demona, która nazywa siebie Son Gokū! W tym samym czasie Sasuke postanawia działać...!

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki