FANDOM

Stub-icon Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Konoha - pole bitwy
PoprzedniNastępny
Tom 45
Informacje
Japoński 戦場、木ノ葉!!
Rōmaji Senjō, Konoha!!
Angielski The Battlefield, Konoha!!
Polski Konoha - pole bitwy
Tom 45
Okładka Pain

Fukasaku
Naruto Uzumaki

Postacie
A

Gazeru
Gigantyczna Stonoga
Gyūki
J
K
Kakoi
Karui
Kōsuke
Król Piekieł
Mabui
Mawashi Dokuraku
Omoi
Posłaniec Jaszczurka
Samui
Shitō Akimichi
Tamae
Tami

Jutsu
Banshō Ten'in

Genjutsu Purotekuto
Kanchi Kekkai
Kanchi Suikyū
Kawazu Kumite
Kusari
Kyūkon no Jutsu
Odrzutowy Wzmacniasz Skoku
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Raiton: Rariatto
Raiton: Raijū Tsuiga
Saibō Haishutsu
Saiko Denshin
Shinra Tensei
Shura no Kō
Suiton: Tate Eboshi
Takoashi Bunshin no Jutsu
Technika Obejścia Bariery Wykrywającej
Tendō

Narzędzia
Urządzenie Wzmacniające Czytanie Umysłu

Vambraces

Konoha - pole bitwy (戦場、木ノ葉!!, Senjō, Konoha!!) jest 45. tomem mangi Naruto.

Rozdział 413

"Upadek" (崩落, Hōraku)

Raiton Rariatto.

Killer uderza Sasuke.

Killer B desenvolve um manto de chakra com o qual ele ataca a Taka. Embora eles sejam capazes de se esquivar, Sasuke percebe que eles não serão capazes de fazê-lo indefinidamente. Ele usa seu Mangekyō Sharingan para prender B em um genjutsu e, acreditando que ele ganhou, abaixa a guarda. O Oito-Caudas libera B da ilusão, então ele ataca e fere fatalmente Sasuke. Enquanto Jūgo o cura, B se transforma totalmente no Oito-Caudas.

Rozdział 414

"Wściekły byk" (暴れ牛, Abare Ushi)

Killer B niszczy całe pole walki

Killer B niszczy całe pole walki.

Vendo o poder do Oito-Caudas, Taka foge. Suigetsu usa a si mesmo como um escudo para bloquear o ataque da besta. Embora a área circundante seja destruída, Taka é capaz de se salvar. Suigetsu é nocauteado pelo ataque e Sasuke, determinado a não perder seus companheiros de equipe, utiliza o Amaterasu. Enquanto isso, Naruto é capaz de começar a usar senjutsu por conta própria.´

Rozdział 415

"Nowa siła" (新しき力!!, Atarashiki Chikara!!)

B próbuje usunąć płomienie Amaterasu

B próbuje usunąć płomienie Amaterasu.

O Amaterasu de Sasuke inflama Killer B em sua forma completa do Oito-Caudas. Enquanto ele se contorce de dor por causa das chamas, B quase acaba esmagando Karin. Sasuke corta o tentáculo para protegê-la. A forma recua, deixando apenas B, derrotado. Taka recolhe ele bem como os seus membros inconscientes e os leva embora. Dois ninjas de Kumogakure que viram a batalha mandam uma mensagem para o Quarto Raikage sobre a captura de B. No Monte Myōboku, Fukasaku explica as vantagens do Modo Sábio para Naruto. Naruto começa a pensar em como o senjutsu lhe permitirá completar a sua técnica, mas se distrai com o presente de Fukasaku, A Lenda de Um Ninja Determinado.

Rozdział 416

"Opowieść o odwadze" (ド根性忍伝, Dokonjō Ninden)

Naruto jest wstąśnięty po przeczytaniu książki Jiraiyi

Naruto jest wstąśnięty po przeczytaniu książki Jiraiyi.

Naruto lê A Lenda de Um Ninja Determinado, uma história sobre um ninja chamado Naruto que promete libertar o mundo do ciclo de ódio. Naruto é levado às lágrimas ao se lembrar do autor do livro e seu professor: Jiraiya. Em outro lugar, Taka entrega Killer B para Tobi antes de partirem para Konoha. Tobi se lembra de uma conversa que teve com Sasuke, durante a qual Sasuke explicou sua intenção de matar cada aldeão de Konoha, e não apenas aqueles que estão envolvidos no assassinato do clã Uchiha. Em Kumogakure, o Quarto Raikage descobre sobre a captura de B e promete fazer a Akatsuki pagar pelo sequestro de seu irmão.

Rozdział 417

"Raikage wychodzi z cienia!" (雷影、動く!!, Raikage, Ugoku!!)

Tobi przygotowuje się do wyciągnięcia Ośmioogoniastego z B

Tobi przygotowuje się do wyciągnięcia Ośmioogoniastego z B.

Naruto nadal ćwiczy z senjutsu, obecnie koncentruje się na wykorzystaniu go bez pomocy specjalnego oleju z góry Myōboku. Gdzie indziej, Taka zdaje sobie sprawę, że byli obserwowani i zajmują się shinobi z Kumogakure. Gdy wiadomości przestały być przesyłane do czwartego raikage, Raikage wzywa do spotkania pięciu Kage omówienia Akatsuki. Ona również wzywa drużynę Samui, zamierzając wysłać ich do Konohy z informacją, że osobiście zajmą się Sasuke.

Rozdział 418

"Pustelnik Naruto" (仙人ナルト!!, Sennin Naruto!!)

Pain i Konan przybywają do Konohy

Pain i Konan przybywają do Konohy.

Naruto é finalmente capaz de entrar no Modo Sábio por conta própria, permitindo-lhe começar o treinamento para usá-lo em combate. Depois de treinar combate com Fukasaku, Naruto decide treinar com sua técnica. Em Konoha, a investigação sobre Pain ainda está em curso. Inoichi é chamado para sondar a mente do ninja de Amegakure que Jiraiya capturou. Shizune também analisa os piercings corporais presentes no Pain que Jiraiya derrotou. Nos arredores da aldeia, os Seis Caminhos da Dor chegam.

Rozdział 419

"Najazd" (襲来!!, Shūrai!!)

Sześciu Ścieżek przenika do Konohy.

Sześciu Ścieżek przenika do Konohy.

O Caminho Deva explica como será o ataque em Konoha: alguns dos Seis Caminhos da Dor irão procurar por informações sobre o paradeiro de Naruto, enquanto os outros chamarão a atenção para si, atacando os ninjas e a infra-estrutura da aldeia. O novo Caminho Animal se infiltra na aldeia e invoca os outros Pains ao seu lado. Eles, então, se separam para cumprirem as suas funções atribuídas. Em Kumogakure, o Time Samui se dirige para Konoha, na esperança de que eles possam completar a sua missão a tempo de salvarem Killer B. Enquanto isso, os membros disponíveis da Akatsuki estão ocupados extraindo o Oito-Caudas do corpo de B, apenas para descobrirem que ele é uma farsa. O verdadeiro B deixa o local de sua batalha contra a Taka, com a intenção de tirar proveito de sua suposta captura para procurar e treinar com Sabu.

Rozdział 420

"Konoha - pole bitwy" (戦場、木ノ葉!!, Senjō, Konoha!!)

Pain odpycha Kakashiego

Pain odpycha Kakashiego.

Naruto continua a treinar com Fukasaku. Enquanto faz uma pausa, Fukasaku informa Naruto que é quase impossível usar o Modo Sábio por si mesmo em combate. Naruto acredita que o seu treinamento tem sido uma perda de tempo, mas Fukasaku explica que eles podem se fundir para superar esta desvantagem. Em outro lugar, o ataque de Pain em Konoha está em andamento. Iruka é encontrado pelo Caminho Deva, que pergunta onde está Naruto. Iruka se recusa a lhe dizer qualquer coisa. O Caminho Deva tenta matá-lo, mas ele é salvo por Kakashi. Kakashi e o Caminho Deva começam a lutar enquanto Iruka escapa, mas Kakashi descobre que ele não pode chegar perto de Pain por algum motivo. Enquanto isso, Shizune descobre que os piercings corporais de Pain são realmente receptores de chakra. A notícia sobre a invasão de Pain começa a se espalhar através de Konoha e Tsunade ordena que chamem Naruto de volta.

Rozdział 421

"Ściągnąć tu Naruto" (ナルトを呼び戻せ!!, Naruto o Yobimodose!!)

Tsunade karci Radę Konohy

Tsunade karci Radę Konohy.

As forças de Konoha começam a se mobilizar, envolvendo os Seis Caminhos da Dor em batalhas e protegendo os moradores que fogem do perigo. Kakashi continua a ter problemas para lutar contra o Caminho Deva, algo que só piora com a chegada do Caminho Asura ao campo de batalha. Tsunade ordena que chamem Naruto de volta para ajudar na luta contra Pain, mas o Conselho de Konoha recusa essa ordem, acreditando que será melhor para Naruto, o objetivo de Pain, ficar longe. Tsunade exige que eles tenham mais fé em seu julgamento e nas habilidades de Naruto, eles então cedem. Kōsuke é instruído para ir ao Monte Myōboku para informar Naruto sobre a crise na aldeia. Ele é morto por Danzō antes que ele pudesse sair, com a intenção de impedir que Naruto se envolva nesta batalha.

Rozdział 422

"Kakashi kontra Pain" (カカシVSペイン!!, Kakashi Bāsasu Pein!!)

Kakashi używając klona analizuje zdolność Paina.

A busca de Pain por Naruto continua, mas nenhum dos ninjas de Konoha está disposto a lhe dizer qualquer coisa. Tsunade invoca Katsuyu, a qual ela instrui para procurar e aderir a todos os cidadãos de Konoha para que ela possa monitorar e curar todos eles remotamente. A luta de Kakashi com o Caminho Deva e Asura continua, mas ele não consegue superar a visão compartilhada do Rinnegan. O Caminho Asura modifica o seu corpo para a batalha e o ataca, mas Kakashi é salvo por uma equipe liderada por Chōza Akimichi.

Cytat

Każdy poranek zaczynam od filiżanki kawy... Bardzo to prosty i standardowy sposób na rozruch, ale w moim wypadku wyjątkowość tego zwyczaju wynika z faktu, że nie potrafię wypić czarnej - ładuję masę cukru i dolewam mleka niczym nastolatek... Pewnie powinienem już dojrzeć do owego gorzkiego, czarnego odpowiednika, ale jakoś brak chęci! Przecież takiej porcji goryczy nie sposób przełknąć! Jest zupełnie jak kubek gorzkiej zupy!

—Masashi Kishimoto, 2009

Wykorzystując energię ogoniastego, Bee-nasty przedstawia się Sasuke i jego towarzyszom, którzy padają pod wpływem ogromnej siły! Co zrobi zaskoczony tym widokiem Sasuke?! W czasie gdy Naruto przykłada się do nauki sztuki pustelniczej, do odległej Konoha-Gakure zbliża się niebezpieczeństwo, z jakim osada nigdy dotąd się nie zetknęła!