FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Koniec egzaminów!
PoprzedniNastępny
Tom 13.jpg
Informacje
Tom 13
Okładka Naruto Uzumaki

Sasuke Uchiha
Gaara

Postacie
Jirōbō

Kidōmaru
Midori
Sakon i Ukona
Shiba
Shinobu Mibu
Tayuya
Trzy Gigantyczne Węże
Tsuzumi Sarugaku

Jutsu
Chidori

Genjutsu Kai
Kuchiyose: Edo Tensei
Kumade
Nehan Shōja no Jutsu
Połączona Technika Przywołania
Shishienjin
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Suna Bunshin

Narzędzia
Brak w tym tomie.

Koniec egzaminów! (中忍試験、終了…!!, Chūnin Shiken, Shūryō…!!) jest 13. tomem mangi Naruto.

Rozdział 109

"Z wiru liści!" (木の葉、舞い…!!, Konoha, Mai…!!)

Sasuke i Kakashi docierają na stadion.png

Sasuke i Kakashi docierają na stadion.

Naruto salta para a arena para perguntar por que Shikamaru desistiu da partida, quando ele claramente saiu vitorioso. Os ninjas veteranos espectadores reconhecem que Shikamaru está plenamente consciente de suas habilidades e não está disposto a reivindicar a vitória apenas para arriscar sua segurança em uma partida mais tarde, a verdadeira marca de um chūnin. Lee e Guy chegam ao estádio para assistir as finais, mas ficam surpresos ao saber que Neji foi derrotado por Naruto. Lee fica feliz por Naruto. Com todas as outras partidas da primeira rodada feitas, o público se pergunta se a partida restante entre Sasuke e Gaara irá ocorrer. Sasuke chega com Kakashi, no último momento, permitindo que a partida prossiga.

Rozdział 110

"Już za chwilę...!" (いよいよ…!!, Iyoiyo…!!)

Sasuke i Gaara przygotowanie do walki.png

Sasuke i Gaara przygotowani do walki.

O público tem o prazer de finalmente ver Sasuke. Naruto o avisa para não perder se ele quer enfrentá-lo mais tarde, antes de deixar a arena com Shikamaru. Lee, vendo que Sasuke vai começar a lutar contra Gaara e Naruto, que lutou e derrotou Neji, sente ciúmes que eles ficaram para continuar suas vidas como ninja. Gaara caminha para a arena, matando dois ninjas de Kusagakure ao longo do caminho. Vendo o que ele fez e sabendo que ele os teria matado se ele tivesse se deparado com eles primeiro, Naruto e Shikamaru ficam paralisados com medo enquanto Gaara passa calmamente por eles.

Rozdział 111

"Sasuke kontra Gaara!" (サスケVS我愛羅!!, Sasuke Bāsasu Gaara!!)

Taijutsu Undō Chō Kōsoku,.png

Sasuke zaskakuje Gaarę.

À medida que a luta entre Sasuke e Gaara começa, Kakashi pede desculpas a Sakura por preocupá-la por eles estarem atrasados. Ele então comenta com Guy sobre a presença da Anbu no estádio, como Konoha não sabe como ou quando eles serão atacados. Naruto, sabendo o quão Gaara é perigoso, percebe que a única pessoa que pode atualmente satisfazer a sua sede de sangue é Sasuke. No mesmo momento, Sasuke começa a atacar Gaara rápido o suficiente para ignorar seu Escudo de Areia, estranhamente semelhante ao estilo de luta de Lee.

Rozdział 112

"Taijutsu Sasuke!" (サスケの体術…!!, Sasuke no Taijutsu…!!)

Gaara kontra Sasuke..png

Gaara kontra Sasuke.

Kakashi explica que, tendo visto o estilo de luta de Lee antes com o seu Sharingan, Sasuke passou a treinar neste último mês para reproduzir a sua velocidade. Lee sabe por experiência anterior que a velocidade não é o suficiente para derrotar Gaara, mas Guy reconhece que a velocidade deve servir para algum outro propósito. Depois que ele continua a ser atacado por Sasuke, Gaara se refugia em seu Escudo de Areia, o qual ele molda em uma esfera, para lhe dar tempo para se preparar. Sasuke é incapaz de romper essa defesa apenas com velocidade. Naruto, preocupado que Sasuke possa ser morto, corre para a arena para tentar parar a partida. Kakashi promete que há uma boa razão por eles chegarem atrasados.

Rozdział 113

"Przyczyna spóźnienia!" (遅刻の理由…!!, Chikoku no Riyū…!!)

Sasuke przełamuje obronę Gaary.png

Sasuke przełamuje obronę Gaary.

Selado dentro de seu Escudo de Areia, Gaara pondera sobre como ele vai matar Sasuke. Ainda incapaz de perfurá-lo, Sasuke se afasta para preparar seu próprio ataque. Naruto diz para Kakashi parar a partida, mas Kakashi simplesmente diz a ele para assistir. Sasuke prepara o Chidori, a técnica assinatura de Kakashi que ele ensinou a Sasuke durante o mês de treinamento dele. Combinando o potencial de perfuração do Chidori com a velocidade imitada a partir de Lee, Sasuke corre em direção a Gaara e rompe a esfera, surpreendendo todos os

Rozdział 114

"Potężny atak!" (強襲…!!, Kyōshū…!!)

Kazekage rozpoczyna atak.png

Kazekage rozpoczyna atak.

O Chidori de Sasuke não só perfura o Escudo de Areia, como também consegue danificar Gaara. Sendo esta a primeira vez que ele foi ferido, Gaara fica perturbado e interrompe a transformação que ele estava fazendo. Naruto, apesar de anteriormente estar preocupado com a segurança de Sasuke, de repente fica com inveja. Como a lesão de Gaara arruinou seus planos originais, Suna e Oto tentam uma abordagem diferente. Um genjutsu é colocado sobre o estádio, fazendo a maioria do público dormir. O Quarto Kazekage ataca o Terceiro Hokage, começando o Esmagamento de Konoha.

Rozdział 115

"Koniec egzaminów!" (中忍試験、終了…!!, Chūnin Shiken, Shūryō…!!)

Shōshagan no Jutsu Orochimaru.png

Orochimaru zdejmuje przebranie.

Cobras gigantes começam a atacar as fronteiras de Konoha. No estádio das finais dos Exames Chūnin, a Anbu tenta resgatar o Terceiro Hokage. O Quarto Kazekage leva o Hokage como refém e manda o Quarteto do Som erguer uma berreira em torno deles, evitando a intervenção da Anbu. O Kazekage tira o disfarce, revelando ser Orochimaru, o qual promete matar o Hokage, seu antigo mestre. Enquanto isso, os poucos ninjas de Konoha na platéia que foram capazes de evitar o genjutsu de indução ao sono se preparam para defender a aldeia. Gaara foge com seus irmãos, e Sasuke os segue para continuar a batalha que começaram.

Rozdział 116

"Rozwiane liście!" (木ノ葉崩し…!!, Konoha Kuzushi…!!)

Kakashi ochrania Sakurę..png

Kakashi ochrania Sakurę.

Os ninjas de Sunagakure começam a invadir Konoha, e as forças de Konoha respondem em conformidade. No estádio dos Exames Chūnin, os ninjas conscientes de Konoha, apesar de desejarem tentar ajudar o Terceiro Hokage em sua luta com Orochimaru, decidem enfrentar os poucos ninjas de Otogakure que conseguiram se infiltrar na aldeia antes. Como Sakura também está acordada, Kakashi a protege. Ele a instrui para acordar Naruto e Shikamaru para que possam participar de uma missão vital para a aldeia. Enquanto isso, Orochimaru está exultante que ele finalmente tem a oportunidade de matar o Terceiro Hokage. Os dois se preparam para lutar.

Rozdział 117

"Powierzone zadanie!" (下された任務…!!, Kudasareta Ninmu…!!)

Orochimaru przywołuje dwie trumny.png

Orochimaru przywołuje dwie trumny.

Kakashi atribui Sakura para perseguir Sasuke e impedi-lo de enfrentar os Três Irmãos da Areia. Ele invoca Pakkun para guiá-la e, após Sakura acordar Naruto e Shikamaru (o último dos quais está apenas fingindo estar dormindo), eles partem em meio a uma batalha em curso entre Konoha e Oto. O Terceiro Hokage se prepara para a batalha. Ele ataca e Orochimaru invoca três caixões. O Terceiro tenta detê-los, mas dois dos caixões são abertos com sucesso.

Cytat

"Ostatnio jest chyba jakiś nawrót mody na filmy siecne-fiction. W kinach zawsze coś z S-F, w rankingach non-stop na wysokich pozycjach. Ten gatunek filmów zaczął uchodzić za dochodowy mimo wysokich nakładów... Zdaje się, że wielu z Was lubi fantastykę na dużym ekranie... Zaraz, zaraz, przecież ja też jestem fanem S-F! Zapomniałem!"

—Masashi Kishimoto, 2002

Na scenę wraca Sasuke, pojawiając się wraz z Kakashim na egzaminacyjnym ringu! W opóźnionym pojedynku z Gaarą, którego mordercze zamiary wyczuwa już chyba każdy, Sasuke zmuszony jest do błyskawicznych uników przed atakami przeciwnika, ale po chwili...

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki