FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Kłopoty
PoprzedniNastępny
Tom 23.jpg
Informacje
Tom 23
Okładka Akamaru

Kiba Inuzuka
Gamakichi
Naruto Uzumaki

Postacie
Doki
Jutsu
Garōga

Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Kisei Kikai no Jutsu
Kuchiyose: Rashōmon
Makyō no Ran
Mateki: Genbusō Kyoku
Mateki: Mugen Onsa
Sōma no Kō
Tarenken
Tarenkyaku
Tsubaki no Mai
Yanagi no Mai

Narzędzia
Hikaridama

Mateki

Kłopoty (キバの決意!!, Kiba no Ketsui!!) jest 23. tomem mangi Naruto.

Rozdział 200

"Zgodnie z obliczeniami" (計算通り…!!, Keisandōri…!!)

Kimimaro zaskakuje Naruto i Shikamaru.png

Kimimaro zaskakuje Naruto i Shikamaru.

O Time de Resgate de Sasuke acaba por ser nada além de clones das sombras de Naruto. Enquanto Sakon está ocupado com os clones, os membros reais da equipe de resgate conseguem levar o caixão contendo Sasuke para longe de Tayuya. Sakon, enfurecido, os persegue e escolhe atacar Akamaru, que está cobrindo a sua fuga. Kiba o salva, mas os três são arremessados de um penhasco. Shikamaru instrui Naruto para levar o caixão enquanto ele vai ajudar Kiba e Akamaru, mas eles são atacados por Kimimaro.

Rozdział 201

"Błąd w obliczeniach" (計算違い…!!, Keisan Chigai…!!)

Naruto konfrontuje się z Kimimaro.png

Naruto konfrontuje się z Kimimaro.

Kimimaro leva o caixão contendo Sasuke de Shikamaru e Naruto. Enquanto Tayuya fica chocada ao vê-lo, o quase morrendo ex-líder do Quarteto do Som, Kimimaro diz a ela que ele não vai matá-la se ela lidar com Shikamaru e Naruto. Ele parte para levar Sasuke até Orochimaru. Naruto e Shikamaru lutam contra Tayuya, mas Naruto apenas finge se juntar a batalha, em vez disso, ele segue Kimimaro e o encontra em um campo. Em outro lugar, Orochimaru lamenta não ter sido capaz de tomar o corpo de Kimimaro como um hospedeiro, como sua Kekkei Genkai é mais desejável.

Rozdział 202

"Trzy życzenia" (三つの願い!!, Mittsu no Negai!!)

Ukon wychodzi z ciała Sakona.png

Ukon wychodzi z ciała Sakona.

Quando questionado por Naruto, Kimimaro explica que Orochimaru quer tomar o corpo de Sasuke para si mesmo. Enfurecido com a perspectiva, Naruto utiliza o chakra do Nove-Caudas e cerca Kimimaro com centenas de clones das sombras. Enquanto isso, Tayuya pergunta a Shikamaru sobre sua prática de sacrificar um de seus companheiros de equipe para derrotar um membro do Quarteto do Som apenas para recuperar Sasuke. Shikamaru lamenta que ele o fez, mas explica que todos eles teriam arriscado suas vidas por Sasuke, um amigo, com ou sem suas ordens. Enquanto se preparam para a batalha, Tayuya invoca seus Doki. Em outro lugar, Kiba e Akamaru acreditam que eles têm uma vantagem numérica sobre Sakon. No entanto, eles descobrem que Sakon não está sozinho, como seu irmão Ukon está lutando ao lado dele.

Rozdział 203

"Tajemnica Sakona" (左近の秘密, Sakon no Himitsu)

Jinjū Konbi Henge Sōtōrō.png

Kiba i Akamaru używają Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Os clones das sombras de Naruto atacam, mas Kimimaro, preparando sua Kekkei Genkai, não se perturba. Em outro lugar, Sakon, com a ajuda de seu selo amaldiçoado, e Ukon dominam Kiba. Interessado em terminar a batalha rapidamente, Ukon avança seu selo amaldiçoado para seu segundo nível e força Sakon a fazer o mesmo. Akamaru sabe que eles serão superados e convence Kiba a executar uma combinação conjunta. Tomando a forma de um lobo de duas cabeças, Kiba e Akamaru atacam os irmãos, que se juntaram, com sua nova técnica. Enquanto isso, Shikamaru se esforça para evitar os ataques dos Doki, mas é capaz de perceber que Tayuya os controla com sua Flauta Demoníaca.

Rozdział 204

"Zdolność Ukona" (右近の能力, Ukon no Nōryoku)

Kiba rani Ukona.png

Kiba rani Ukona.

Sakon e Ukon são separados por causa do ataque de Kiba e Akamaru. Eles acreditam que eles ganharam, no entanto, eles descobrem que os irmãos se recuperaram facilmente da separação. Eles tentam atacar novamente, mas são bloqueados. Quando Sakon e Ukon contra-atacam Akamaru se coloca em perigo para proteger Kiba. Enquanto Akamaru consegue cegar Sakon no último minuto, Ukon é capaz de se juntar com o corpo de Kiba. Ukon diz a Kiba que ele vai matar Kiba de dentro para fora, destruindo suas células e deixando imperturbável, uma vez Kiba está morto. Precisando ajudar Akamaru, Kiba se apunhala, aproveitando-se do fato de que Ukon, ao se fundir com ele, vai sofrer as mesmas lesões.

Rozdział 205

"Postanowienie Kiby" (キバの決意!!, Kiba no Ketsui!!)

Kimimaro kontra cieniste klony Naruto.png

Kimimaro kontra cieniste klony Naruto.

Ukon fica espantado que Kiba foi tão longe ao ponto de se esfaquear apenas para matá-lo. Quando Kiba tenta desferir um golpe mortal, Ukon se separa de seu corpo para evitar mais danos. Kiba aproveita esse momento para se reunir com Akamaru e escapar. Ukon, exausto, se reencontra com Sakon e exige que, uma vez Sakon encontre Kiba e Akamaru, eles irão matá-los juntos. Enquanto isso, Kimimaro é capaz de destruir onda após onda dos clones das sombras de Naruto, com sua dança, movimentos acrobáticos e sua capacidade de usar seus próprios ossos como armas sendo mais do que um jogo.

Rozdział 206

"Kłopoty" (苦境…!!, Kukyō…!!)

Tayuya rozkazuje Doki atakować Shikamaru.png

Tayuya rozkazuje Doki atakować Shikamaru.

Kimimaro continua a manter Naruto longe do caixão de Sasuke, usando suas danças e ossos para evitar que qualquer clone das sombras de Naruto se aproxime completamente. Em outro lugar, um Kiba ferido e um Akamaru incapacitado se escondem de Sakon. Quando ele vê que ele está deixando um rastro de sangue, permitindo que Sakon possa segui-los, Kiba abandona seu casaco e foge para baixo de um rio com Akamaru. Enquanto isso, Shikamaru não encontra nenhuma oportunidade para atacar, como o controle de Tayuya sobre seus Doki a permite cobrir todas as possibilidades. Usando uma música nova em sua Flauta Demoníaca, Tayuya faz os Doki atacarem.

Rozdział 207

"Hetman poza planszą" (飛車角落ち, Hishakakuochi)

Shikamaru przejmuje kontrolę nad Doki.png

Shikamaru przejmuje kontrolę nad Doki.

Os Doki produzem bonecos espirituais que conseguem perseguir Shikamaru para além do seu alcance físico e através da matéria física, tudo de acordo com a música tocada por Tayuya. Shikamaru se afasta e formula um plano. Ele começa concentrando seus ataques em Tayuya, a controladora dos Doki. Tayuya usa os Doki para atuarem como escudos contra os ataques e retaliações no sentido da fonte dos ataques. Shikamaru então se revela, portanto, Tayuya reagrupa os Doki e os fazem atacá-lo. Tendo descoberto o que cada movimento dos dedos sobre a Flauta Demoníaca de Tayuya faz os Doki fazerem, Shikamaru sabe o que esperar, o que lhe permite capturar os Doki com a sua sombra.

Rozdział 208

"Pierwsze podejście to zmyłka" (一手目はフェイク!!, Itteme wa Feiku!!)

Przeklęte Pieczęcie Czwórki Dźwięku Tayuya.png

Tayuya aktywuje drugi poziom przeklętej pieczęci.

Tendo perdido o controle dos Doki, Tayuya os desativa para evitar que Shikamaru os use contra ela. Ela mais uma vez faz o que Shikamaru tinha planejado; não só ela se livrou dos Doki, algo que ele não podia fazer, mas ao fazê-lo ela não percebeu sua sombra se aproximando dela, permitindo que ele consiga pegá-la. Tayuya ativa o nível dois de seu selo amaldiçoado para escapar de seu controle e prendê-lo em um genjutsu. Shikamaru, sem sucesso, lança uma kunai contra ela. Tayuya pega a kunai e se aproxima dele para matá-lo com ela, só para ser presa por sua sombra novamente. Tendo quebrado o genjutsu, Shikamaru revela que ele jogou a kunai em Tayuya para enganá-la a chegar perto o suficiente para que ela não possa escapar de sua sombra novamente.

Cytat

"Minął rok odkąd się przeprowadziłem... Ostatnio dokonałem niezwykłego odkrycia. Z balokonu widać fudżi! To się nazywa mieć refleks!"

—Masashi Kishimoto, 2004

Gdy naszym bohaterom zaczęło się wydawać, iż zdobyli beczkę ze śpiącym Sasuke - pojawił się nowy, nieznany przeciwnik! Naruto kontra Kimimaro, Shikamaru konta Tayuya, Kiba i Akamaru kontra Sakon. Trzy walki, które musisz zobaczyć, jeśli tylko masz odwagę!

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki