FANDOM


Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Dziesięcioogoniasty
PoprzedniNastępny
Tom 64.jpg
Informacje
Tom 64
Okładka Dziesięcioogoniasty
Neji Hyūga
Zjednoczone Siły Shinobi
Naruto Uzumaki
Hinata Hyūga
Postacie
Daen Nara

Maen Nara
Kasuga Nara

Jutsu
Doton: Daichidōkaku

Fūton: Kiryū Ranbu
Fūton: Ōkakeami
Fūton: Rasenrenshuriken
Katon: Gōen no Jutsu
Renzoku Bijūdama
Suiton: Suidan no Jutsu

Narzędzia
Brak w tym tomie.

Dziesięcioogoniasty (十尾, Jūbi) jest 64. tomem mangi Naruto.

Rozdział 608

"Decyzja Kakashiego" (カカシの決意!!, Kakashi no Ketsui!!)

Doton Doryūheki.png

Obito przechodzi przez ścianę Kakashiego.

Obito Uchiha e Kakashi Hatake continuam a sua batalha, com o primeiro lançando uma enxurrada de shuriken apenas para serem paradas pela parede de terra de Kakashi. Quando Obito passa através da parede, Kakashi continua a lhe perguntar como suas ações estão relacionadas com Rin, para o qual Obito diz para ele calar a boca. Obito então deforma Kakashi para a outra dimensão, mas sua vitória dura pouco, como Kakashi retorna usando o Kamui. Nesse meio tempo, o dragão de madeira de Madara começa a absorver o chakra de Kurama, fazendo o Modo Besta com Cauda de Naruto começar a se desfazer. Obito começa a subjugar Kakashi, fazendo-o ficar de joelhos. Madara usa a Liberação de Madeira para prender Killer B e Might Guy, em seguida, começa a ativar seu Susanoo para terminar as coisas no campo de batalha.

Kakashi postanawia chronić Naruto.png

Kakashi postanawia chronić Naruto.

Determinado, Naruto nota que os ideais dos Uchiha o irritam profundamente e, criando um clone das sombras, ele é capaz de parar tanto a shuriken de Obito como a Espada do Susanoo de Madara, impedindo que os golpes acertem Kakashi e Guy respectivamente. Ouvindo as palavras de Naruto que ele irá proteger seus amigos, ambos Kakashi e Guy entram em ação com o primeiro usando o Corte Relâmpago para destruir a outra shuriken de Obito e Guy usando Tigre Diurno para atacar Madara. Virando-se para o seu ex-companheiro, Kakashi diz a Obito que ele quer proteger o que Obito lhe ensinou no passado e o que ele pode fazer agora, é proteger Naruto.

Rozdział 609

"Koniec" (終わり, Owari)

Kurama rzuca Kakashim.png

Kurama rzuca Kakashim.

Quando Obito questiona a declaração de Kakashi de que ele irá proteger Naruto, os sentimentos do Ninja Copiador são ecoados por Guy, que está severamente enfraquecido. Vendo isso, Gyūki observa que todos os ninjas de Konoha gostam de agir exaustivamente, antes de aproveitar o enfraquecimento de suas restrições de madeira, advertindo Naruto que a ligação da Liberação de Madeira pode suprimir as Bestas com Cauda. Obito usa sua própria técnica de madeira para tentar conter Naruto enquanto ele ataca Kakashi, mas Naruto o intercepta com uma cabeçada poderosa, que lhe envia cambaleando. Gyūki então decide atacar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior antes do Dez-Caudas poder ser ressuscitado, deixando Obito para Naruto. Naruto declara que ele pode ver o rosto de sofrimento de Obito, embora Obito observe que é Kakashi quem está realmente sofrendo. Naruto nota que ele precisa fazer algo para ajudar Kakashi, que está desgastado, Kurama troca de lugar com Naruto, e joga o Ninja Copiador em Obito, que lhe deforma para a outra dimensão, para grande choque de Naruto. Sem tempo para perder com esta ocorrência, Obito ataca Naruto usando o Kamui para evitar seus ataques; ele surpreendentemente começa a tossir sangue.

Ożywienie Dziesięcioogoniastego zostaje ukończone.jpg

Ożywienie Dziesięcioogoniastego zostaje ukończone.

Kurama então revela que Kakashi está atacando Obito a partir da outra dimensão e que ele tinha dado ao shinobi um pouco de seu próprio chakra quando ele o jogou contra Obito. Após Kakashi retornar ao mundo real agradecendo Kurama, ambos Naruto e Killer B combinam suas Bolas da Besta com Cauda para criar uma esfera maciça, atirando-a sobre a barreira que contém a Estátua Demoníaca. Após a explosão, eles observam que o chakra da estátua desapareceu, fazendo com que Kakashi questione se este é o fim. No entanto, quando a fumaça se dissipa, um Dez-Caudas revivido aparece, fazendo Obito declarar que este realmente é o fim do mundo. Em outra parte, um Madara agora recuperado, embora decepcionado que ele não pôde capturar o Oito e Nove-Caudas, observa que eles devem começar seu plano.

Rozdział 610

"Dziesięcioogoniasty" (十尾, Jūbi)

Dziesięcioogoniasty walczy z Gyūkim i Kuramą..png

Dziesięcioogoniasty walczy z Gyūkim i Kuramą.

Chocado ao ver o Dez-Caudas diante deles, Naruto supõe que eles devem ter sido enganados, como ele não consegue sentir o chakra malévolo da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. No entanto, Kurama diz ao jovem que é impossível sentir a besta no Modo Besta com Cauda e, como a besta não têm nem sentimentos, nem ideais, ela é semelhante a energia natural e que o uso do Modo Sábio para sentir algo tão poderoso, é o mesmo que tentar medir o imensurável. Enquanto isso, Obito e Madara pulam em cima da besta e se unem a ela. Obito observa que ele quer começar o plano imediatamente, mas Madara é mais a favor de testar o poder da besta.

Gyūki przygotowuje się do konfrontacji z Dziesięcioogoniastym..png

Gyūki przygotowuje się do konfrontacji z Dziesięcioogoniastym.

Após Naruto tentar medir o poder do Dez-Caudas com seu Modo Sábio, ele percebe que ele é de fato verdadeiramente imensurável, Kurama pede para Gyūki lhe entregar Might Guy e Kakashi para que ele possa restaurar os seus respectivos chakra. Tomando a liderança, Kurama cria uma estratégia de batalha para enfrentar a besta lançando a Bola da Besta com Cauda Contínua, que culmina com Gyūki aparentemente sendo dizimado pela Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, mas mais tarde é revelado que Kakashi tinha o deformado enquanto ele é lançado por Naruto junto com um clone em cima do Dez-Caudas, onde Kakashi lança Gyūki que se prepara para atacar a besta com uma Bola da Besta com Cauda à queima-roupa.

Rozdział 611

"Przybycie" (到着, Tōchaku)

Zanika czakra Kuramy.png

Zanika czakra Kuramy.

Quando a Bola da Besta com Cauda é lançada em direção ao Dez-Caudas, Madara e Obito fazem a besta simplesmente rebater a bola de volta para Gyūki, deixando o clone das sombras de Naruto e Kakashi abertos para um ataque. Após o clone empurrar, com sucesso, Kakashi para fora do caminho, Obito reflete sobre o quanto Naruto é parecido como ele mesmo era no passado. O ataque do Dez-Caudas dispersa o clone das sombras e envia Gyūki voando. Com o Modo Besta com Cauda de Naruto e a transformação completa de B em seus limites, Kurama e Gyūki dizem para seus jinchūriki conseguirem algum tempo, enquanto eles geram mais chakra para poderem usar. Como a oposição percebe isso, e com seus companheiros já um pouco incapacitados, Naruto se prepara para criar mais clones das sombras, para o qual Madara repreende, chamando-o de incompetente. Kakashi também ecoa estes sentimentos e Obito passa a explicar a Naruto que não importa o quanto ele multiplique algo, sua natureza nunca muda. Ele continua a lamentar que todos os shinobi são impotentes e que um dia, todos irão acabar como ele. Isso faz com que Naruto rebata a afirmação de Obito mais uma vez, indicando o seu sonho de se tornar Hokage, o que leva Obito a lhe dizer que ele fará dele o Hokage dentro do Tsukuyomi Infinito, e quando o Dez-Caudas se prepara para disparar uma Bola da Besta com Cauda, Obito pede para que Naruto desapareça junto com este mundo. Quando a bola é lançada, os shinobi ficam chocados ao perceberem que a besta tinha errado. Só então, a partir de cima, Ino, Hinata, Hiashi e alguns outros chegam e revelam que Ino foi capaz de mudar a trajetória da explosão depois de tomar o controle de Obito por uma fração de segundos. Imediatamente, vários Aburame usam a Técnica de Encravamento de Inseto, e um grupo de ninjas de Kirigakure encobrem o campo de batalha com uma névoa para impedi-los de serem detectados.

Hinata z resztą sojuszu shinobi przybywa na pole bitwy.png

Przybywają Zjednoczone Siły Shinobi.

Pouco depois, toda a Aliança Shinobi chega ao campo de batalha, fazendo com que a Esfera de Água de Sensoriamento na sede se distorça. O Dez-Caudas balança uma de suas caudas para limpar a névoa, e vários shinobi usuários da Liberação de Vento usam a Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador para cancelar a rachada de vento da besta. Naruto anuncia que eles já não são mais uma multidão desordenada, antes de anunciar uma nova técnica — a "Técnica das Forças Aliadas Shinobi" — que é a técnica mais forte que já existiu no mundo shinobi e que pode vencer o Tsukuyomi Infinito.

Rozdział 612

"Technika wojsk sprzymierzonych" (忍連合軍の術!!, Shinobi Rengōgun no Jutsu!!)

Shinobi z Sunagakure przygotowują się do ataku.png

Shinobi z Sunagakure przygotowują się do ataku.

Apesar do grande número de oponentes, Madara e Obito notam que seus esforços são fúteis e que, mesmo depois desta guerra, a história se repetirá e eles acabarão nesta mesma situação. Naruto repreende ambos observando que quando existe uma diferença de opinião em um grupo, a maioria sempre vence. Aceitando sua premissa, Obito simplesmente constata que eles irão fazer a sua decisão depois de exterminar a Aliança. Usando este tempo, Shikaku, através da capacidade telepática de Inoichi, é capaz de transmitir a estratégia que ele havia formulado para toda a Aliança. Com isso, a Aliança lança a sua estratégia, o primeiro passo é imobilizar os seus alvos, cegando-os, o que é executado pelos ninjas de Kumo, com C e alguns outros utilizando a Liberação de Relâmpago: Ilusão Relâmpago do Pilar de Clarão Relâmpago seguido por Darui, e outros usuários da Liberação de Tempestade utilizando a Liberação de Tempestade: Circo de Laser para criar uma nuvem de poeira. Logo em seguida, os ninjas de Suna usam a Liberação de Vento: Dança Selvagem da Corrente de Ar para manipular a dita poeira para obscurecer a visão de seus adversários mais uma vez, adicionando-o ao que resta da Técnica de Encravamento de Inseto e a Técnica de Ocultação na Névoa iniciais, para prejudicar completamente as habilidades sensoriais dos adversários. Após isso, Kitsuchi e um grupo de ninjas de Iwa afundam a besta em um buraco permitindo que sua filha, e outros usuários da Liberação de Lava consigam cobrir a besta em cal viva que é misturada com a água lançada pelos ninjas de Kiri. Terminando, os membros do clã Sarutobi de Konoha endurecem a mistura usando a Liberação de Fogo.

Naruto i Zjednoczone Siły Shinobi atakują Madarę i Obito..png

Naruto i Zjednoczone Siły Shinobi atakują Madarę i Obito.

Isto leva Madara a declarar o quão surpreso ele está ao ver que shinobi de diferentes países foram capazes de formar uma combinação tão perfeita. Shikaku informa que eles tem que derrotar Madara e Obito enquanto o Dez-Caudas ainda está contido, recomendando que a Divisão de Suporte Médico e Logístico se coordene com Naruto para explorar a fraqueza de Obito e dizendo a todos os shinobi que são hábeis em taijutsu para lidar com Madara. Enquanto as Forças Aliadas Shinobi caem em direção a eles, Madara e Obito olham com desdém, com Obito observando que eles se apegaram a uma esperança que não existe e que o Dez-Caudas finalmente atingiu a maturidade.

Rozdział 613

"Mózg" (頭, Atama)

Druga forma.jpg

Druga forma.

Com vários shinobi, bem como as técnicas que eles lançam indo em direção aos Uchiha, Madara percebe que eles são os alvos desta vez. Ele observa, no entanto, que a fim de fazer isso, a Aliança precisa parar o Dez-Caudas primeiro. Com isso, uma poderosa explosão envia os shinobi voando para longe, enquanto um Dez-Caudas mais amadurecido emerge do poço. Enquanto as equipes médicas saem para cuidar dos feridos, Shikaku, Inoichi, Ao e os outros discutem o que está acontecendo no campo de batalha. Agora, percebendo que está ainda mais difícil para controlar a besta, Obito e Madara usam as células de Hashirama, a fim de fortalecer seu controle sobre a besta, com o primeiro concordando com o lendário Uchiha que é hora de eles mostrarem para as Forças Aliadas Shinobi o verdadeiro desespero. Quando a besta dispara uma Bola da Besta com Cauda, Kitsuchi é capaz de desviar seu curso usando a Liberação de Terra sob os pés da besta. Uma segunda Bola da Besta com Cauda é lançada, que detona em um lago próximo e uma terceira, a qual Hiashi observa, destrói uma cidade inteira em um instante. Enquanto inicialmente acredita que as cidades onde os civis foram agora não são mais seguras, uma quarta Bola da Besta com Cauda é lançada e ele percebe que ela está indo direto para o Q.G., como Shikaku supôs. Quando Inoichi pergunta o que eles devem fazer, Shikaku lhe diz que a única coisa que eles podem fazer é o que eles foram designados para fazerem até o fim, e para o que parece ser o momento final, Inoichi conecta Shikaku com toda a Aliança para que o gênio Nara possa transmitir a sua estratégia final para derrotar o inimigo. Enquanto isso, no campo de batalha, Madara exclama que eles foram finalmente capazes de acertá-los com a Bola da Besta com Cauda, notando que se livrar do "cabeça" de sua oposição é uma tática de guerra básica.

Rozdział 614

"Tobie" (お前に, Omae ni)

Hyūga deklarują ochronę Naruto..png

Hyūga deklarują ochronę Naruto.

Embora Chōji tente consolar seu melhor amigo, Shikamaru lembra a ele e Ino que eles estão no meio de uma guerra e que não há tempo para uma conversa desnecessária, e que devem realizar a estratégia de seu pai. Confuso, Naruto começa a questionar a situação, mas antes que eles possam explicar que Inoichi e Shikaku haviam sido mortos, o Dez-Caudas ataca mais uma vez. Pulando em ação, Neji e Hiashi são capazes de desviar o ataque da besta, e enquanto todo mundo começa a elogiar o clã Hyūga, Hiashi diz a Naruto que ele tem que se concentrar e que na guerra as pessoas podem acabar morrendo, mas que se eles perderem essa guerra, todo mundo irá morrer. Enquanto ele lhe assegura que Inoichi e Shikaku estavam orgulhosos como shinobi por terem morrido antes de seus filhos, Neji ecoa os sentimentos de seu tio, referindo-se ao sacrifício de seu próprio pai. Com isto, Neji, Hiashi e Hinata declaram que irão proteger Naruto até o fim. Enquanto isso no topo do Dez-Caudas, Madara e Obito discutem como proceder com os seus planos e o fato de que, a fim de se tornar jinchūriki da besta, Madara precisa de um corpo vivo que só pode ser dado a ele se Obito sacrificar a sua própria vida, o que deixa o lendário Uchiha, à mercê de seu descendente. Com Obito decido à ensinar para a Aliança Shinobi o que é o desespero, a besta começa a atacar novamente, lançando vários projéteis de madeira em direção aos shinobi. À medida que os ataques estão sendo desviados de Naruto pelos Hyūga, Kitsuchi concentra o seu chakra em preparação para usar a sua técnica assinatura. Quando uma das caudas da besta cai sobre o grupo, Hiashi usa o Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo para desviá-la.

Śmierć Nejiego..png

Śmierć Nejiego.

A besta, então, usa um ataque focado que Hiashi percebe que eles não poderão desviar a tempo. Quando Hinata se joga na frente de Naruto para proteger, Neji intercepta o ataque, e enquanto Naruto apela para os médicos, Neji observa que já é tarde demais. Enquanto Hiashi olha com horror e Hinata chora abertamente, Naruto pergunta por que um gênio do clã Hyūga iria jogar fora sua vida por ele, e Neji, que observa que ele finalmente entendeu os sentimentos de seu pai, afirma que foi por essa razão exata que ele fez isso: porque Naruto o chamou de um gênio. Com isso, o juinjutsu na testa de Neji desaparece enquanto ele sela o seu Byakugan. Obito então insulta Naruto, questionando se não foi ele quem afirmou que ele não deixaria nenhum de

Rozdział 615

"To, co wiąże" (繋がれるもの, Tsunagareru Mono)

Neji leży martwy w ramionach Naruto..png

Neji leży martwy w ramionach Naruto.

Zombando da declaração anterior de Naruto de que ele não iria permitir que qualquer um de seus companheiros morresse, Obito aponta para os vários shinobi que tinham morrido devido ao último ataque do Uchiha. Enquanto outros ao seu redor também percebem que Neji está morto, e Hiashi pede silenciosamente desculpas ao seu irmão por não proteger seu filho, Obito começa um discurso inflamado contra as crenças de Naruto — levando Madara a notar que Obito tinha se tornado muito parecido com ele próprio — deixando Naruto em uma espiral de duvidas.

Hinata wspiera Naruto..png

Hinata wspiera Naruto.

Quando Obito acena para Naruto para se juntar a sua causa, Hinata tira Naruto de seu estado de transe e o lembra do que Neji havia dito antes de morrer, bem como o que e por que eles estavam aqui lutando, reafirmando o caminho ninja de Naruto, seus sentimentos são ecoados por Kurama na própria maneira especial da besta, lembrando ao seu hospedeiro que seus pais também tiveram que morrer de uma maneira semelhante à Neji. Enquanto isso, no topo do Dez-Caudas, Madara observa que Obito parece estar aguardando uma resposta de Naruto, o que leva Madara a repreendê-lo por sua imprudência em poder causar possíveis danos ao Dez-Caudas. Decidido, Madara faz a besta preparar uma Bola da Besta com Cauda que é desviada por B que se lança na boca da besta em seu modo de Oito-Caudas e forma a sua própria Bola da Besta com Cauda. Fechando a boca da besta com a cabeça enfiada lá dentro, B lança a bola que explode dentro da besta fazendo-a cair e se contorcer de dor. Com as palavras ecoando por ele, Naruto conversa com todos ao redor, e, segurando a mão de Hinata, Naruto entra no Modo Besta com Cauda, preparado para enfrentar seus adversários mais uma vez.

Rozdział 616

"Wytrzymali w ukryciu I" (忍び舞う者たち, Shinobimau Mono-Tachi)

Hakke Kūshō,.png

Hinata odbija atak Dziesięcioogoniastego.

Taka e Orochimaru chegam em Konoha enquanto eles continuam a sua viagem para o seu destino, sentindo o chakra de Naruto Uzumaki enquanto Sasuke Uchiha os manda prosseguirem. Enquanto isso no campo de batalha, todo mundo olha em choque o manto de chakra que se forma ao redor de Hinata Hyūga, o qual um C ferido comenta. Avisando Naruto sobre o que tinha acontecido, Kurama elogia a análise do seu chakra feita por Shikaku Nara antes de dizer a Naruto, que tinha começado a emaná-lo, que o uso de alguns clones das sombras seria ótimo. Dispersando os clones em torno do campo de batalha, Naruto começa a tocar nos shinobi no campo de batalha, transferindo assim o chakra de Kurama que os envolve, da mesma maneira que fez em Hinata. Movendo-se para atacar mais uma vez, a cauda do Dez-Caudas é repelida por Hinata, o que leva Hiashi a se maravilhar com o fato de que ela tinha usado essa técnica simples para efeitos tão devastadores. Também notado por Madara Uchiha, Obito Uchiha não dá importância a isso e faz a besta atacar os shinobi com suas caudas novamente, que são posteriormente bloqueadas por Chōji Akimichi e vários outros membros ampliados do clã Akimichi. Sinalizando para seus companheiros de equipe, Ino Yamanaka e Shikamaru Nara preparam suas técnicas enquanto recordam das palavras finais que seus pais lhes haviam deixado. Quando Obito se prepara para lançar vários projéteis de madeira, Ino é capaz de assumir o controle do Uchiha mais uma vez e desviar o ataque para fora de seu curso.

Rock Lee opłakuje Nejiego.png

Rock Lee opłakuje Nejiego.

Tentando esmagar os shinobi com sua cauda novamente, ​​o corpo da besta é vinculado por Shikamaru e vários outros Nara que corajosamente declaram que seu clã não deve ser subestimado. Com Rock Lee em luto pela perda de seu amigo e companheiro, Might Guy e Tenten tentam confortá-lo. Condenando as palavras de Guy como nada mais do que o prolongamento de uma maldição, Kakashi e Naruto rejeitam os comentários de Obito, e Naruto diz ao Uchiha que shinobi foram feitos para suportarem e que, mesmo que se lembrar de seus amigos seja uma maldição, ele não se importa, como ele quer manter o Neji Hyūga real em seu coração para sempre.

Rozdział 617

"Wytrzymali w ukryciu II" (忍び舞う者たち 其ノ弐, Shinobimau Mono-Tachi — Sono Ni)

Naruto przenosi swoją czakrę do Rocka Lee.png

Naruto przenosi swoją czakrę do Rocka Lee.

Refletindo sobre as palavras de Naruto, Lee se lembra do tempo em que passou com Neji e, quando Naruto transfere um pouco de seu chakra para Lee, o jovem — agora determinado — fecha os olhos de seu companheiro caído respeitosamente. Maravilhado com o chakra que também o cerca, Kakashi reflete sobre sua conversa anterior com Shikaku sobre como Kurama é capaz de, através de Naruto, coincidir o seu próprio chakra com o de diferentes shinobi. Observando sua linhagem, Kurama reflete silenciosamente que Kushina e Minato foram ultrapassados por seu filho, mas assinala que este é o poder que eles queriam passar para ele. Enquanto isso, no topo do Dez-Caudas, Madara decide dar uma mão para Obito e é capaz de libertá-los da Técnica de Imitação das Sombras do clã Nara. Quando a besta tenta atacar a Aliança com suas caudas, vários shinobi o atacam, causando um grande dano à besta. Como Hiashi declara que o sacrifício de Neji não será em vão, Obito zomba dele e faz a besta cercá-los com suas caudas, criando assim uma jaula improvisada. Obito, em seguida, observa a ironia de que o clã de Hiashi tinha um sistema no qual as pessoas essencialmente eram deixadas em uma "gaiola" apenas

Ataki dosięgają Obito i Madarę.png

Ataki dosięgają Obito i Madarę.

Apesar disso, a Aliança recém-recuperada parte para a frente enquanto Naruto nota que a vontade de Neji não está morta ainda, cortando o Dez-Caudas com um de seus Rasenshuriken. Com Lee declarando que ele irá cuidar de Madara, o braço esquerdo de Naruto, que ainda está deslocado, é fixado por Hinata através de seu Punho Gentil. Atingindo o Uchiha, Lee desfere um chute poderoso que corta Madara e Naruto lança seu Rasenshuriken, o qual Obito passa através; com ambos os ataques cortando com sucesso a conexão dos Uchiha à besta, levando-os a recuar. Com isso, Naruto afirma que, ao contrário de Obito, ele não quer cortar os laços com seus companheiros, nem ele quer que eles cortem os deles. Enquanto isso, em Konohagakure, Orochimaru e Taka aparentemente chegam ao seu destino.

Cytat

"Cóż... Hm... Ten komentarz odautorski... Znów nic nie mogę wymyślić... Postanowiłem posłużyć się tym, co przyjdzie na myśl, gdy wyjrzę na zewnątrz..."

—Masashi Kishimoto, 2013

Na drugiej stronie okładki

Kakashi jest zdruzgotany faktem, że zamaskowanym mężczyzną okazał się jego dawny przyjaciel - Obito, ale słowa Naruto pozwalają mu się otrząsnąć. Naruto i jego kompani ruszają do ataku, ale w tym samym czasie dziesięcioogoniasty...

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Więcej z Fandomu

Losowa wiki