FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
Dzień rozstania
PoprzedniNastępny
Tom 26.jpg
Informacje
Tom 26
Okładka Naruto Uzumaki
Postacie
Biały Zetsu

Czarny Zetsu
Hōshō
Kitō
Kusushi
Mogusa

Jutsu
Chikatsu Saisei no Jutsu

Daihokō
Kagerō
Ręce Czakry Ogoniastej Bestii
Technika Okrywania
Yōko Rasengan

Narzędzia
Encyklopedia Medycyny Klanu Nara

Dzień rozstania (別れの日…!!, Wakare no Hi…!!) jest 26. tomem mangi Naruto.

Rozdział 227

"Tysiąc siewek kontra wirująca sfera" (千鳥VS螺旋丸!!, Chidori Bāsasu Rasengan!!)

Naruto i Sasuke doprowadzają do kolizji technik.png

Naruto i Sasuke doprowadzają do kolizji technik.

Como seu Chidori e Rasengan são um pouco iguais em poder, Sasuke e Naruto são arremessados para trás. Sasuke fica com raiva ao ver que Naruto pôde se igualar a ele, enquanto Naruto fica desapontado ao descobrir que Sasuke realmente tem a intenção de matá-lo. Enquanto ele tenta argumentar, ele é atacado por Sasuke, que quer terminar a batalha rapidamente. Naruto se esquiva e reflete sobre a longa rivalidade que teve com Sasuke, bem como o fato de que ele sempre teve ciúmes de Sasuke. Quando Sasuke pega Naruto e prepara um golpe final, Naruto, perguntando se eles nunca foram realmente amigos, começa a usar o chakra do Nove-Caudas.

Rozdział 228

"Przeczucie Kakashiego" (カカシの予感, Kakashi no Yokan)

Sasuke przebija Naruto.png

Sasuke przebija Naruto.

Kakashi descobre sobre a deserção de Sasuke e o Time de Resgate de Sasuke, uma equipe sub-qualificada de genin que foi enviada para trazê-lo de volta. Ele decide partir de Konoha e instrui seus ninken para encontrar Naruto e Sasuke, na esperança de alcançá-los antes que eles acabem se matando. Enquanto isso, Sasuke perfura o ombro de Naruto com seu Chidori. Depois de ter errado o coração, Sasuke começa a enforcar Naruto para que ele possa matá-lo e ganhar o Mangekyō Sharingan. Quando o chakra do Nove-Caudas começa a vazar para fora de Naruto antes que ele possa fazê-lo, Sasuke é forçado a liberar Naruto, com o chakra curando as lesões de Naruto. Naruto diz que irá quebrar todos os ossos do corpo de Sasuke, a fim de mantê-lo a salvo de Orochimaru.

Rozdział 229

"Więź..." (繋がり…!!, Tsunagari…!!)

Sasuke zakłada ochraniacz na czoło.png

Sasuke zakłada ochraniacz na czoło.

Surpreendido pelo chakra do Nove-Caudas, Sasuke pergunta para Naruto o que ele é. Naruto responde que ele é seu amigo. Naruto ataca, fazendo Sasuke ser incapaz de acompanhar sua velocidade. Naruto tenta colocar juízo em Sasuke, fazendo com que Sasuke grite que Naruto, que nunca teve uma família, não pode compreender o que é perdê-la. Naruto admite que isso é verdade, mas diz que ele chegou a pensar em Sasuke como um irmão. Percebendo que Naruto o respeita com um laço familiar, o Sharingan de Sasuke se desenvolve completamente. Ele coloca o seu protetor de testa de Konoha e promete cortar o seu laço para que Naruto não o persiga.

Rozdział 230

"Czas przebudzenia" (目醒めの時!!, Mezame no Toki!!)

Jednoogoniasta forma pierwszej wersji Naruto.png

Jednoogoniasta forma pierwszej wersji Naruto.

Ao colocar o seu protetor de testa de Konoha, Sasuke reconhece Naruto como seu igual, tanto em questão de poder com em saber o que é ser solitário. No entanto, Sasuke diz que Naruto não tem poder para arranhar o seu protetor de testa, e que uma vez que ele mate Naruto ele vai se tornar ainda mais forte. Naruto ataca e Sasuke, com seu Sharingan amadurecido, é capaz de prever seus movimentos e evitar seus ataques. Ele ataca através da abertura de Naruto e o repele. Dentro do subconsciente de Naruto, o Nove-Caudas concede mais do seu chakra, permitindo que Naruto obtenha a forma de uma cauda.

Rozdział 231

"Wyjątkowa siła" (特別な力!!, Tokubetsuna Chikara!!)

Sasuke przechodzi na drugi poziom przeklętej pieczęci.png

Sasuke przechodzi na drugi poziom przeklętej pieczęci.

Vendo a sua forma de uma cauda, Sasuke finalmente entende por que os outros têm tanto interesse em Naruto. Naruto se atira contra ele e, apesar do Sharingan de Sasuke ser capaz de prever os movimentos de Naruto, ele não consegue prever as ações do manto de chakra. Sasuke tenta atacar de longe, mas o manto não só protege Naruto como também lhe estende seu alcance físico. Notando que ele não é páreo, Sasuke avança seu selo amaldiçoado para seu segundo nível para provar que suas habilidades são superiores às de Naruto.

Rozdział 232

"Dolina Końca" (終末の谷, Shūmatsu no Tani)

Naruto ściera się z Sasuke.png

Naruto ściera się z Sasuke.

Embora a forma de uma cauda de Naruto e o nível dois do selo amaldiçoado de Sasuke igualem seus poderes, as duas fontes de energia têm efeitos negativos sobre seus respectivos corpos. Decidindo que é hora de colocar um fim à luta e sua história juntos, os dois preparam seus ataques finais. Naruto forma um Rasengan e Sasuke cria um Chidori. Os dois correm em direção um ao outro e chocam suas técnicas.

Rozdział 233

"Najgorsze zakończenie" (最悪の結末…!!, Saiaku no Ketsumatsu…!!)

Sfera stworzona przez techniki uderzeniowe.png

Sfera stworzona przez techniki uderzeniowe.

O Rasengan reforçado pelo chakra do Nove-Caudas de Naruto e o Chidori potencializado pelo selo amaldiçoado de Sasuke criam uma esfera de chakra em torno deles. Dentro da esfera Sasuke golpeia Naruto, enquanto Naruto arranha o protetor de testa de Sasuke, fazendo o que Sasuke alegou que ele não poderia. Eles permanecem juntos enquanto a esfera se dissipa e quando ela desaparece Sasuke está sobre um Naruto inconsciente. O protetor de testa de Sasuke cai e, quando ele começa a tossir sangue, ele olha para Naruto. Quando a chuva começa a cair Kakashi finalmente chega ao local da batalha, embora ele encontre apenas Naruto sozinho e derrotado.

Rozdział 234

"Dzień rozstania" (別れの日…!!, Wakare no Hi…!!)

Pojawia się członek Akatsuki.png

Pojawia się członek Akatsuki.

Kakashi lamenta a forma como as coisas acabaram e se reúne com Naruto. Por causa da chuva, ele perde o rastro de Sasuke, ele então decide levar Naruto de volta para Konoha. Sasuke cambaleia enquanto se dirige para se juntar com Orochimaru, tendo decidido não matar Naruto. Embora isso teria lhe dado força sob a forma do Mangekyō Sharingan, adquirir este poder deste modo teria sido como Itachi queria e Sasuke não está disposto a fazer. Kakashi se maravilha com a escolha do local para a batalha de Naruto e Sasuke: o Vale do Fim. Observando que sua batalha foi muito semelhante com aquela que formou o vale, Kakashi se pergunta se batalhas como essa irão continuar para sempre. Enquanto isso, um membro da Akatsuki emerge do solo e comenta sobre a batalha.

Rozdział 235

"Nieudana misja" (任務失敗…!!, Ninmu Shippai…!!)

Shikamaru obiecuje nie zawieść innych.png

Shikamaru obiecuje nie zawieść innych.

Naruto acorda enquanto Kakashi o leva de volta para Konoha, descobrindo o que houve com o resto do Time de Resgate de Sasuke. Tsunade está trabalhando duro para tentar salvar Chōji dos efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas. Kiba e Akamaru, embora gravemente feridos, são estimados que se recuperem completamente. Uma equipe de ninjas médicos está trabalhando duro para tentar regenerar os ferimentos de Neji. Shikamaru, tendo apenas sofrido um deslocamento no dedo, é o mais atingido pelo o que aconteceu com seu time. Ele considera desistir de ser um ninja, já que ele não foi capaz de proteger seus amigos. Seu pai, Shikaku, salienta que, mesmo que ele desista, seus amigos vão continuar a ser colocados em situações perigosas e que Shikamaru não será capaz de ajudá-los. Tsunade lhes informa que todos os membros da equipe vão ficar bem e que Naruto também foi recuperado com segurança. No entanto, uma vez que Sasuke escapou, a missão foi um fracasso. Exultante que ninguém morreu sob seu comando, Shikamaru promete não falhar novamente.

Cytat

"Okładkę tego tomu rysowałem wzorując się na Dziewięcioogoniastym Naruto z gry zrobionej na konsolę Game Cube i noszącej tytuł "NARUTO - Gekitō Ninja Taisen" (poza Japonią znana jako "Naruto: Clash of Ninja", przyp. tłum.). Świetna reżyseria, świetnie zaplanowane postaci, aż się chce naśladować."

—Masashi Kishimoto, 2005

Zabicie najlepszego przyjaciela doprowadzi do "Siły". Po tych słowach swojego brata Sasuke atakuje Naruto chcąc go naprawdę zgładzić! Zderzają się "Wirująca sfera" Naruto i "tysiąc siewek" Sasuke. Kto będzie zwycięzcą tej bezprecedensowej walki na śmierć i życie?!

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki